O técnico Odair Hellmann destaca a necessidade de reforços para o Santos (Crédito: Divulgação/SantosFC)

Apesar de não citar nomes, o técnico Odair Hellmann destacou a necessidade de reforços para o Santos e lamentou as recusas que o clube recebeu durante o processo. Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 diante do Palmeiras neste sábado, no Morumbi, o treinador destacou que o clube não está parado, mas enfrenta resistência no mercado.

“Desde o primeiro dia estamos tentando qualificar o grupo, trazer jogadores. Muitas coisas não aconteceram, não deram certo. Vocês acham que estou parado olhando para as praias de Santos, que são lindas, e não estou trabalhando? Se não trouxemos até agora não foi por nossa vontade. Recebemos muitos “nãos”. Você fica três, quatro, cinco dias em uma negociação com a esperança de que ela aconteça, e ela não acontece. Vamos seguir tentando até o último dia”, afirmou o treinador.

O Peixe tem até o dia 10 para inscrever jogadores no Campeonato Paulista. Um dos alvos confirmados para a temporada foi o meia Edenílson, que trocou o Internacional pelo Atlético-MG. A meia é a posição mais carente do elenco.

“Parece que não está se buscando. Em uma função já se buscou três, quatro, cinco jogadores e não conseguimos. Tomara que a gente consiga até o dia 10. Vamos buscar a qualificação do grupo, para gerar uma disputa”, afirmou o treinador.

De acordo com Hellmann, não apenas a falta de dinheiro atrapalhou o Peixe na luta por reforços.

“Nós tentamos, nós buscamos. Recebemos muitos “nãos”. Não conseguimos muitos momentos por dinheiro, porque o empresário queria colocar em outro time, porque o jogador não queria jogar no Santos. Não conseguimos e vamos continuar tentando para que a gente possa qualificar o time”, afirmou o técnico.

Leia também: