Santos busca a segunda vitória no Campeonato Brasileiro (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Odair Hellmann fez quatro alterações em relação ao time do Santos que perdeu para o Newell’s Old Boys por 1 a 0, na Argentina, para o encarar o Cruzeiro neste sábado (6), no estádio Independência, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Marcos Leonardo, que desfalcou o Peixe contra Os Leprosos por conta de um quadro febril, apresentou melhora e estará à disposição. Já Daniel Ruiz, que foi titular, treinou entre os reservas e deu lugar ao meia-atacante Lucas Braga. A tendência é que o camisa 30 forme o ataque junto com Mendoza.

Outras duas substituições aconteceram de forma obrigatória. O zagueiro Eduardo Bauermann e o volante Dodi estão suspensos. Assim, Joaquim e Camacho serão titulares.

Para o duelo contra os Mineiros, o técnico Odair Hellmann ainda tem uma longa lista de desfalques: Soteldo (lesão muscular), Lucas Barbosa (transição física), Felipe Jonatan (lesão ligamentar no joelho) e Luan Dias (transição com a fisioterapia). Eles ganharam a companhia de Maicon (entorse no tornozelo) e Sandry (quadro infeccioso).

Desta forma, o Peixe deve ir a campo com a seguinte escalação: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.

O Santos ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com quatro pontos conquistados em três jogos. Ao todo, foram são três gols feitos e três sofridos, o que da um saldo de 0. A equipe venceu um jogo, empatou outro e foi derrotada em uma oportunidade.

Leia também: