Odir Cunha ao lado de José Carlos Peres e Orlando Rollo na campanha de 2017 (Crédito: Divulgação)

O jornalista Odir Cunha está entre os funcionários demitidos pelo Santos no processo de reestruturação administrativa promovido pelo presidente em exercício Orlando Rollo. Como o DIÁRIO antecipou nesta terça, o diretor de patrimônio Fernando Volpato, irmão do arquiteto responsável pelo projeto de Retrofit da Vila com a WTorre, também foi desligado do clube.

Odir Cunha chegou a lançar sua candidatura à presidência do Santos nas eleições de 2017, mas abriu mão da disputa para apoiar a chapa formada por José Carlos Peres e Orlando Rollo. Com a vitória nas eleições, Odir ficou responsável pelo Centro de Memória do clube e pelas ações do Memorial das Conquistas.

No total, cerca de 20 funcionários foram demitidos na manhã desta terça-feira, a grande maioria de funcionários administrativos. Orlando Rollo já contratou o superintendente de esportes, Felipe Ximenes, o superintendente administrativo e de finanças, Luiz Eduardo Silveira, e nomeou Valdir de Moura Júnior, conhecido como Júnior Curitiba, como diretor de patrimônio.