Eduardo Sasha ficará no Santos. Jogador assinou contrato até 2002 (Crédito: Divulgação/SantosFC)

O presidente José Carlos Peres cravou a troca do lateral-esquerdo Zeca pelo atacante Eduardo Sasha. A negociação que se arrastava há algumas semanas teve finalmente um final feliz após o lateral retirar o processo que movia na justiça contra o Santos. Segundo o presidente santista, ficou acordado entre os dois clubes que os direitos econômicos dos dois jogadores ficarão divididos igualmente.

“Fechamos a troca do Zeca pelo Sasha. Permanecemos com 50% dos direitos econômicos do Zeca e com 50% dos direitos econômicos do Sasha, e pra eles a mesma proporção. Foi uma ‘ginástica’ para fechar essa contratação e acho que foi benéfica para ambas as equipes”

Eduardo Sasha se adaptou rapidamente ao Santos e ganhou a posição de titular da equipe. Atualmente ele é o artilheiro do time na temporada. Em entrevistas recentes, o presidente chegou a garantir que contrataria o atacante em definitivo.

“No exterior eles estão falando que ele é um dos Meninos da Vila e ele está feliz da vida em ouvir isso. O Zeca é campeão olímpico, mas teve o problema com a gestão anterior. Acho que foi um bom negócio para ambas as partes. Vamos esperar que o Sasha continue com a produtividade que ele está tendo. Ele é, em definitivo, jogador do Santos”