O ônibus do Santos foi apedrejado após a vitória contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista, neste domingo. Mesmo após se salvar do inédito rebaixamento, o Peixe foi alvo de manifestações. A informação foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo Diário do Peixe.
Antes da bola rolar, torcedores se reuniram para “levar” o ônibus do CT Rei Pelé para Vila Belmiro, em forma de apoio ao momento ruim que o Peixe enfrenta. Os gritos eram de “segunda divisão o Santos nunca viu e nem vai ver”.
O técnico Marcelo Fernandes agradeceu o apoio em coletiva após o jogo.
“Eu quero agradecer a torcida do Santos. A organizada e aqueles que deram apoio, principalmente as organizadas todas, independente do protesto que foi feito. O Deko, da Jovem, o Ricardo, da Sangue, o Beto, da Camisa 10, o pessoal da Força Jovem e da Tusa”, disse.
O próximo duelo do Alvinegro Praiano será contra o Boca Juniors, pela quarta rodada da Copa Libertadores. O jogo marca a estreia do técnico Fernando Diniz no comando do clube, que precisa vencer para ainda continuar com o sonho da classificação para a próxima fase da competição internacional.
Muito estranho agradecendo nominalmente aos líderes das torcidas organizadas envolvidos na política do clube. Além de fazer questão de dizer que dá conta do recado mesmo sabendo da vinda de outro treinador.
Um bando de covardes que se reunem em grupo para atacar os menos culpados, deveriam cobrar o conselho deliberativo do Santos que pecou por omissão sendo comando por Marcelo Texeira e mesmo agora, não faz nada concreto contra os presidentes anteriores.
Lamentável!
Não são Santistas.
Política suja.
Santos sempre Santos.
Tem muita gente com rabo preso e um deles é Marcelo Fernandes que deve ser um dos lideres da panela
Não são torcedores, são bandidos
Bando de idiotas politiqueiros não são santistas!!!!!!
Bandidos que são mandados por outros bandidos que perderam a mamata. Cambada de vagabundos que deviam estar em cana onde é lugar de bandido.
Esses torcedores são vândalos, essa que é a verdade,esse negócio do treinador Marcelo,agradecer apoio de organizadas,ele teria que agradecer aos jogadores.
Estranha atitude desses “torcedores”, ainda que tivesse sido rebaixado, qual é o intuito de dilapidar o patrimoneo do clube, clube esse já tão combalido financeiramente, tenho certeza que não são SANTISTAS pode levantar a turma que torcem para qualquer outro time menos para o SANTOS FUTEBOL CLUBE
Pra mim é jogada politica da oposição, aqueles que sempre mamaram no santos, não acredito que seja efetivamente alguma torcida organizada, pra mim é coisa paga.
Onde estavam estes supostos torcedores com adminstrações anteriores que fizeram um monte de palhaçada com o nome do santos.
então esse é meu repudio a esse tipo de atitude. ESSES MELIANTES NÃO ME REPRESENTAM….
Bando de curintianos de os!
Pode ter certeza que estão a soldo de alguém que perdeu alguma boquinha no Santos. Não são santistas, estão aí só para desestabilizar ainda mais o time e sair criticando a direção.
Adjetivação dessa meia-dúzia de ANTI torcedores: pulhas, boçais, abana-moscas, néscios, xucros, broncos.
A Torcida Jovem está nas mãos de Orlando Rollo,$$$, com a milícia no meio, isso é coisa que precisa ser acompanhado pelo Ministério Público. Foram os Rojões de Foguetorios na casa do ex- Treinador Ariel Holan, ameaças vão Jogador Gabriel Pirani e agora esse absurdo de apedrejar o ônibus no Canal 1 e 2. Tem que cortar o mal pela raiz, dessa Galera da Padoca, com faixas de apoio a esses desagregador de vestiário chamado Marcelo Fernandes. Com o Dorival Junior já havia acontecido essa coisa mafiosa, e ele não quis ele por perto. Marcelo Fernandes, passa no RH, e segue o teu caminho. Basta!
O que o Marcelo Fernandes tem a ver com essa briguinha???? Cada um, viu…
Perderam a presidencia, o CG, o conselho deliberativo e o conselho fiscal e agora so lhes resta tocar o terror. Vao usar os bandidos das organizadas para crar crises pelos proximos dois anos e meio. Se ainda ha algum verdadeiro santista socio dessas quadrilhas, peco-lhe que pelo bem do Santos abandone essas organizacoes criminosas. Gostaria tambem de dar os parabens a todos os leitores acima por repudiar esse terrorismo. Vai Santos!
Alguma coisa precisa ser feita para dar um basta nessas facções. Picharam os muros da Vila, soltaram fogos na residência do Holan, intimidaram o Pirani e, agora, fizeram atentado contração integridade física dos atletas.
A polícia precisa chegar junto esses covardes.
Que vergonha!!! Se for verdade sobre o que estão fazendo, dilapidando o patrimônio do clube e ameaçando atletas, que sejam tomadas providências na esfera policial.
Se isso acontece porque acabou a mamata de alguns, cabe também a administração do clube ceifar o relacionamento com essas pessoas.
Não é possível rezar a cartilha do quanto pior melhor.