Um grupo de torcedores de uma das organizadas do Santos, a Torcida Jovem, invadiu o Business Center do clube na tarde desta segunda-feira para cobrar o presidente José Carlos Peres. Os torcedores estão insatisfeitos com as saídas de jogadores como Everson e Eduardo Sasha.
A polícia teve de ser chamada para evitar maiores problemas. José Carlos Peres estava reunido com alguns membros do Comitê de Gestão para tentar encontrar fórmulas de pagar os valores atrasados para o elenco e, assim, evitar outras saídas do clube.
Em aúdios que circulam no Whats app, os torcedores afirmaram ao presidente que “acabou a paz”. A hashtag “RenunciaPeres” foi trending topic no twitter nesta segunda. Um grupo também abriu um abaixo-assinado para pedir a renúncia do dirigente e obteve quase mil assinaturas só nesta segunda.
“Nestes dois anos nós fomos passivos pra c… Acabou! Fomos taxados de bunda-mole por não ter cobrado, estamos tentando diálogo há dois anos. O vice-presidente liga para o senhor e o senhor não responde. Não vem mentir pra nós…”, diz um torcedor em um dos áudios.
“Você não vai na p… do CT conversar com os jogadores”, gritou um torcedor.
“Claro que eu fui. Fui várias”, rebateu Peres.
“Chega de papo furado, presidente. Sua credibilidade tá indo pro saco. Ninguém confia…”, falou um torcedor.
“Você namora por telefone, presidente”, disse outro.
Tem que se segurar pra não falar um monte palavrões, porque esse ser merece ouvir e ouvir e ouvir umas verdades. Faliu o clube seu………