O Santos divulgou no dia 28 de outubro que os zagueiros Maicon e Luiz Felipe treinaram normalmente no gramado do CT Rei Pelé com o restante do elenco e, naturalmente, estavam à disposição do técnico Orlando Ribeiro. O camisa 33, porém, não viajou para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa.
O defensor se recuperava de uma lesão moderada na coxa direita. Ele entrou em campo pela última vez na vitória contra o Athletico-PR, na Vila. Na oportunidade, Maicon deixou o campo chorando.
“Primeiro, o Maicon vem de uma contusão, um certo tempo sem jogar. Nós conversamos com o Maicon, com o Luiz, os dois não começariam o jogo. Nós estamos aproveitando o momento do Bauermann e do Alex, então, para falar que não foi bem eu tenho que ver o jogo e consigo detectar o que foi o que aconteceu. Mas a questão de manter a zaga foi essa. Tentamos manter essa situação de não ter pressa com o Maicon e Luiz. Faltando três jogos agora, poderíamos ser um pouco precipitado. Conversamos com eles na semana e entenderam bem. Agora vamos ver o que faremos no próximo jogo”, disse Orlando.
O próximo duelo do Santos acontece no próximo sábado (5), na Arena Barueri, contra o Avaí. Vale destacar que o zagueiro Alex deixou a partida contra o Dragão com dores na coxa esquerda e precisará ser reavaliado no CT Rei Pelé.
A equipe da Vila Belmiro segue sonhando com uma vaga na Copa Libertadores. No momento, o time de Orlando ocupa a 12ª colocação da tabela do Brasileirão, com 46 pontos, cinco a menos que o São Paulo, oitavo colocado.
A verdade dos fatos é outra.
Maicon reclamou demais e criticou demais o departamento médico do clube e reclamou inclusive da Comissão técnica.
Maicon está muito insatisfeito e culpa suas lesões pela rotatividade de técnicos e pela incompetência segundo ele do departamento médico do clube que aliás já recebeu críticas de outros jogadores .
Orlando Ribeiro decidiu dar um ” gelo” no Jogador pois segundo me consta suas reclamações não foram bem digeridas pela Direção do Santos e pela comissão técnica.
Para próxima partida com a confusão do Alex , Maicon deve voltar ao time.
Isso é Santos gestão RUEDA, roupa suja exposta ( mas ele não sabe como lavar ) em praça pública.
Do Santos, publica-se até dívida com barbeiro!!!!
Visão RUEDA, clareza, solução RUEDA, vender todo patrimônio.
Futuro RUEDA, ALUSSON, RETORMO GUILHERME NUNES, LUCAS LOURENÇO, ……
PLANEJAMENTO RUEDA 2023, ahhhh!, técnico GUTO DIRETOR RICARDO OLIVEIRA.
Ecom o sorriso de puxa do vice oresisenre!!!
Certissimo. Estamos torcendo pelas voltas de Roma, Peres, Odilio e transfer Ban.
Até o zé da padaria sabia que o citado atleta era chinelão de ofício menos a ‘tchurminha’ do scout. Isto irá se repetir enquanto prevalecer o nepotismo em lugar do profissionalismo nos bastidores do clube. Basta lembrar que em passado recente um tenista e ate um certo zagueiro caneludo, indicado por um taxista portenho, integraram o elenco. Seria trágico se não fosse cômico. Tende a piorar caso a tal reforma estatutária seja aprovada.
Continuo dizendo que, por mim, esse laranja podre não volta. Não vou esquecer, Maicon: desmereceu seus companheiros e pregou conformismo para com os resultados pífios. Não quer ser cobrado, vai para outro clube. Aqui não é o seu lugar.
Esse cara é mal caráter pior que o Lucas Lima, não treina direito e fica querendo dar um de Ailton Lira, Pita ou até mesmo Gerson fazendo lançamento da defesa. É muito ruim esse cara.
Eu acho que o Maicon forma a dupla de zaga ideal com o Bauerman. Nosso problema está nas laterais e meio de campo. Tem que recuperar o Ivonei e dar moral para o Sandri. Pena que os meninos do ataque serão vendidos.