Durante o jogo solidário Natal Sem Fome, realizado na Vila Viva Sorte e organizado pelo ex-jogador Narciso, Ivo, pai de Estêvão, jogador do Palmeiras que participou da partida, expressou o desejo de ver o filho vestindo a camisa do Santos no futuro.
Santista, Ivo aproveitou o evento para relembrar momentos da trajetória do atleta e sua relação com o clube. Ele destacou a importância de participar da ação beneficente na Vila Viva Sorte e reforçou seu sonho de ver Estêvão jogando pelo Santos.
“Ah, pra mim é um motivo de muita alegria, porque essa causa ajuda muitas pessoas, né? Por isso que o Estêvão tá aqui, e eu sendo santista, eu me alegro muito estar aqui nessa vila maravilhosa, que tem muita história”, disse Ivo ao Baixada Esporte.
“Então assim, como pai, a gente sempre quer. Por eu ser santista, queria que o Estêvão jogasse no Santos um dia, mas Deus conhece os propósitos e preparou ele pro Palmeiras, pro Cruzeiro, onde ele começou. E assim, porque eu amo sempre a Deus e procuro obedecer ao que Ele fala. Deus direcionou nós para o melhor, e hoje estamos, graças a Deus, encaminhando a carreira do Estêvão bem”, completou.
Estêvão, de 17 anos, começou nas categorias de base do Cruzeiro antes de se transferir para o Palmeiras. Em 2024, teve um ano marcante: foi o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, venceu a Bola de Ouro da ESPN e tornou-se o jogador mais jovem a conquistar o prêmio. O atleta está negociado com o Chelsea e deve se transferir para o clube inglês ao completar 18 anos.
Ivo também relembrou a infância do filho, quando ele tentou ingressar na base do Santos, e sua conexão inicial com o clube da Vila Belmiro.
“Ele realmente tentou, quando era criança. Por eu ser santista, ele tinha vontade também de jogar no Santos. Mas depois o futebol conduziu nós a vários caminhos”, finalizou.
Talvez no final da carreira com 34 anos só para se aposentar!
Quem não tem o sonho de jogar no Bi Mundial conhecido no mundo todo e que teve o maior jogador de todos os tempos!
Podemos estar quebrados agora, mais o mundo dá voltas!
O Pai falou….. Só um pitaco, matéria inútil, sem comentários!
HJ INFELIZMENTE SÓ PÉ DE RATO QUER JOGAR EM UM CLUBE QUE NÃO TEM PRESIDENTE,DIRETORES,UMA VERDADEIRA BAGUNÇA…
O nosso SANTÃO, está parecendo sombração ou seja quando não se tem fama é um sonho vestir a gloriosa camisa do SANTÃO, quando ficam famoso e chegam a ter até propostas do clube, corre igual ao diabo corre da cruz.
Se for reserva do Furch, pode vir
Nesta temporada, o Santos FC contratou noventa jogadores para a base, todos eles supostos destaques/revelações nos clubes formadores, mas, ate agora, nenhum desses “reforços” mostrou qualidade/habilidade do nivel do Estevão, jogador que o scout do Palmeiras foi buscar no Cruzeiro. O scout santista precisa priorizar qualidade ao invés de quantidade.
A tá…é cada uma no diário que olha vou te falar…..daqui a pouco aqui vai ter até fofoca de novelas da rede bobo….
Antigamente o santos revelava varios craques, promessas, vendia por milhões, hoje em dia parece que a aguá da vila se tornou normal, não tem alguem competente para formar um novo jovem promessa, não ta revelando, tinha bons nomes com potencial, como Angelo, patati, se fosse bem ensinados, podados, seriam craques depois vendia por milhoes, mas o santos está em uma desorganização geral
O tipo de matéria que não merece comentários.