Rodrigão tem treinador separado no Santos (Crédito: Santos FC)

Mais de um ano depois de seu início, a pandemia de Covid-19 vive seu pior momento no Brasil e segue afetando o futebol. Além de complicar a realização de jogo (em São Paulo serão proibidos a partir de segunda), o cenário também está dificultando negociações. Com isso, o Santos está tendo trabalho para achar interessados em alguns jogadores listados para empréstimo.

O Peixe ainda procura clubes para nomes como: Rodrigão, Cleber Reis, Rafael Longuine, Alexandre Tam, Felippe Cardoso e Arthur Gomes, que não estão nos planos de Ariel Holan.

As indefinições de calendário geradas pelas Pandemia, além das consequências financeiras que ela traz, fizeram com que times que demonstraram interesse nos jogadores recuassem nas negociações. Existe uma temor de clubes assumirem compromissos e verem uma nova paralisação geral do futebol nacional.

Nesta semana, o Santos anunciou mais um jogador saindo por empréstimo. Tailson foi liberado para o Coritiba. A ideia do Peixe com os negociáveis é enxugar a folha de pagamento e dar mais rodagem para alguns jogadores.