Santos está oito pontos atrás do líder Flamengo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos terá mais um grande desafio pela frente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o clássico contra o Palmeiras, o Peixe vai até Porto Alegre, onde encara o Internacional. Os santista precisam da vitória para continuar a perseguição ao líder Flamengo. Pará sabe das dificuldades, mas diz que Santos ainda briga pelo Brasileirão.

“O Inter é muito difícil de ser batido lá dentro. A gente vai procurar fazer um grande jogo, como fizemos contra o Palmeiras. A gente sabe que o Flamengo se distanciou um pouco, mas enquanto tiver possibilidade, vamos brigar. A gente não jogou a toalha ainda não”.

O Santos terá novamente os desfalques dos selecionáveis, Soteldo, Derlis González, Cueva e Felipe Jonatan, além de Carlos Sánchez (suspenso). Do lado gaúcho, um desfalque importante. Paolo Guerrero está defendendo a seleção peruana e não enfrenta o Santos.

“Quando se trata de Guerrero, a gente tem que se precaver pois é um centroavante que faz a diferença. É bom, não vamos ter que marcar ele. A gente agradece por essa ausência dele, mas as ausências estão nos dois lados, já mostramos que nosso grupo é forte”, conclui Pará.