Uma derrota diante de um grande rival sempre machuca os torcedores, e sempre causa chateações aos jogadores, mas os integrantes mais experientes do elenco santista saíram do Allianz Parque com a preocupação de deixar uma mensagem positiva, apesar do resultado negativo no clássico contra o Palmeiras. David Braz foi um deles.
O zagueiro, mesmo aborrecido com a derrota, ressaltou que o Santos fez uma partida digna e que o futuro é promissor para a equipe.
“O campeonato não acabou, nós até conversamos sobre isso no vestiário (depois do jogo)”, disse o zagueiro. “Perdemos, estamos chateados, mas tem muita coisa para acontecer. Além disso, estamos em primeiro no nosso grupo.”
A grande quantidade de lesões do Peixe no início da temporada tem incomodado muito os santistas, e David afirma que é preciso ter sobriedade para atravessar essa maré de azar.
“A gente precisa ter paciência”, disse o jogador. “Logo no começo do campeonato perdemos o Lucas Veríssimo e o Bruno Henrique, que é um jogador muito importante para a nossa equipe. E hoje perdemos mais dois (Eduardo Sasha e Luiz Felipe). Ainda assim, fizemos um bom jogo, tivemos nossas chances. Temos de sair de cabeça erguida.”
Deixar um comentário