Weslley Patati chegou a dois gols na temporada (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Weslley Patati comemorou o gol marcado na vitória do Santos contra o Paysandu por 3 a 0, no Mangueirão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira (09). Após ficar de fora dos jogos por polêmica de reclamação de viagem e propostas que chegaram, o Menino da Vila vive nova fase no Peixe.

“Estou muito feliz de estar voltando a ter sequência, de poder ajudar com mais um gol, meu segundo gol pelo Santos FC. Espero poder continuar fazendo mais e mais. Foi um momento de muita alegria na hora do gol, me empolguei um pouco, tirei a camisa, fui correr para a torcida, pois sei que foi um gol muito importante para mim”, comemorou.

“O professor Carille tem falado bastante comigo. Ele tem me passado confiança, me disse para eu pegar a bola e fazer o meu jogo, atuar solto no gramado. Se tiver oportunidade, fazer o um dois, quando estiver no 1×1 para eu ir para dentro. Me passa essa confiança para eu poder desfrutar do meu melhor futebol”, completou.

Leia também: Leomon Moreno vai representar o Santos nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024

Na temporada, são 16 partidas e dois gols anotados pelo Alvinegro. O camisa 42 projetou o confronto diante o Avaí neste sábado (17), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. Patati destacou a força da Vila em que o Santos está invicto na competição e vem de sequência de dez jogos sem perder na Série B.

“Jogar na Vila é sempre importante, com o apoio da torcida. A gente sabe que pesa para o adversário esse jogo em casa, ainda mais com a torcida gigante que é a do Santos, que o jogo inteiro ali ajudando e incentivando a gente. Então vamos que vamos, pois a Vila é sempre um jogo especial”, concluiu.