O atacante Weslley Patati ‘bagunçou’ a defesa do Al-Duhail (Catar) comandada por Lucas Veríssimo, ex-Santos, e se destacou na segunda rodada da Equality Cup. O camisa 7 abusou dos dribles e em um lance do jogador, o Peixe teve pênalti marcado a favor e abriu o placar no Jassim Bin Hamad.
“Eu gosto de jogos assim, mais pegados, que consigo quebrar as linhas com meus dribles e ajudar o time. Acho que fiz uma boa partida e pude contribuir da melhor forma. Estou feliz que conseguimos a vitória nos pênaltis e agora vamos manter o foco na próxima partida, que será contra uma grande equipe”, disse o Patati.
O Menino da Vila revelou que conversou com o zagueiro antes do jogo e admite histórico de Al-Duhail com brasileiros. Além de Lucas Veríssimo, a equipe tem o meia Philippe Coutinho. No tempo regulamentar, empate em 2 a 2 e nos pênaltis vitória santista por 4 a 3.
“O Al Duhail tem um histórico grande de brasileiros, como o Veríssimo e o Coutinho, que enfrentamos hoje. Pude conversar com o Veríssimo antes do jogo, foi um papo rápido. Sabíamos que eles têm um conhecimento grande do Brasil, e o Lucas por ter passado pelo Santos recentemente, ainda mais. Queríamos ter vencido no tempo normal, mas somamos pontos nos pênaltis e é importante também”, completou.
A equipe do técnico Orlando Ribeiro encerra a participação na Equality Cup diante o Zenit (Rússia) nesta terça-feira (13), às 11 horas (Brasília), no Estádio Jassim Bin Hamad.
Leia também:
Patati está sendo o melhor ou menos pior nesse torneio mas ele precisa se ligar que não é só atacar, e também tem que deixar de ser fome t potencial mas precisa acordar pra vida pois até poderia ser útil no profissional…
Mas pra isso tem que se igualar no mínimo igual os que estão no Grupo na parte tática que o Carille implantou onde atacantes sim tem que marcar
Patati seria um ótimo reforço pra querer time de várzea. A vitória dele é linda, mas o futebol é fraco.
Patati seria um ótimo reforço pra querer time de várzea. A vitória dele é linda, mas o futebol é frac qualquer*”*
Patati seria um ótimo reforço pra qualquer time de várzea. A vitória dele é linda, mas o futebol é fraco
O Patati tem sido o único jogador a mostrar alguma condição de ser aproveitado no time profissional. O atacante as vezes exagera no individualismo, mas o “time” é um catadao. As poucas oportunidades só surgem por conta das jogadas individuais. Se houvesse um técnico, o Patati seria orientado para melhorar o jogo coletivo, mas isso não vai acontecer com o Orlando Ribeiro.
De resto, zagueiros horríveis. O Derick já mostrou em várias oportunidades que é uma carreta desgovernada. Irmãos Balieiro fraquíssimos. Ivonei e Miguelito sonolentos. O “professor” Orlando Ribeiro parece que alguma birra com o Bernardo.
A culpa não é só do professor,já passaram outros técnicos pela base,e ivonei Miguelito continuam sonolento,sem vontade,preguiçosos,pena eles tem talentos mais a preguiça predomina neles,então ninguém vai mudar,pois com certeza já foram corrigido e nada adiantou.
Quanto só Patati,se tirarem a única coisa que sabe fazer que é o dribles ele vira um dos piores jogadores da várzea.
Mais valeu o que você escreveu.
Concordo Ivonei e Ed Carlos misericórdia pode abandonar e emprestar até acabar o contrato não vingam….o Miguelito ontem parecia que não estava em campo devia estar dormindo em algum canto do campo, na copinha também foi assim quando era time fraco ele aparecia no jogo difícil? Sumiu o hominho mas ainda tem um potencial tem que emprestar pra A2 pra série C pra pegar rodagem
Acho que o Bernardo precisa melhorar o físico pra aguentar a intensidade do jogo veio de lesão e não está bem fisicamente entrou e não viu a cor da bola no primeiro jogo
Patati é melgor que Soteldo
Aí vc exagerou mesmo o anão sendo um mercenário isso não se completa como realidade
Acho que o Soteldo cisca pra todo lado, mas nnão faz muito gol. Patati, pelo menis na base , fez muitos gols, finaliza bem. Precisa aprender a jogar sem a bola, mesmo defeito do Soteldo.
Eu não acompanhei, mas quem viu, diz que o Patati vem sendo um destaque isolado desse time no Catar.
Se o Ângelo teve 129 jogos pra “desfilar seu futebol(?)” e o Zinedine Pirani quase 70 partidas, acho que é plausível conceder mais oportunidades ao Patati, que mesmo não sendo nada disso, ainda assim é muito superior aos citados.
Até considerando que o Marcelinho e o Pedrinho principalmente ainda não justificaram as respectivas contratações, portanto, creio que o Patati merece mais minutos em campo pelo time principal.
Entendo mas o Carille viu e liberou ele ? Acho que volta vai ser observado de novo e aí é com ele mas vi os dois jogos ele precisa entender que Juvenil é uma coisa e profissional outra, precisa jogar pro time e também ajudar a marcar, sim até aqui é o menos pior, Miguelito decepção total, e Ivonei esquece…. Enzo tbem não viu a cor da bola….
Comentário coerente.