
Patrick tem apenas sete jogos com a camisa do Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Cobrado por torcedores, diretores e até pelo presidente Marcelo Teixeira em coletiva de imprensa, o meia Patrick admitiu uma má fase no Santos, mas negou que o desempenho ruim esteja ligado ao condicionamento físico. Ele acredita que precisa de uma sequência de jogos para reencontrar o melhor futebol.
“Talvez a minha situação seja um pouco mais de ritmo, uma sequência. Preciso retomar um pouco a confiança. Se eu estivesse mal fisicamente como falam aí fora, não estaria jogando futebol do jeito que eu sempre fiz. Ano passado, quando o Felipão chegou (no Atlético-MG), perdi a minutagem que eu tinha. Depois tive uma lesão antes de chegar aqui e preciso de uma sequência. Vou seguir trabalhando, continuar me dedicando e, quando o professor optar por mim, espero ajudar”, afirmou o meia, em entrevista após o empate em 0 a 0 contra o Mirassol na noite desta terça-feira.
Patrick foi apresentado pelo Santos no dia 23 de abril. Desde então, ele participou de sete jogos, nenhum como titular, ficou em campo por 246 minutos e deu uma assistência.
“Eu vim para ajudar, para tentar somar. Infelizmente, não estou vivendo a fase que eu queria estar passando, mas vou seguir trabalhando. Acredito que a gente está em um bom projeto, temos uma boa equipe. Momentos ruins todos vão passar. Se a gente continuar trabalhando, continuar se esforçando, a gente pode reverter essa situação. Não é hora de apontar dedos. Tenho que assumir minha responsabilidade. Tenho ciência de que eu posso dar mais. Vou seguir trabalhando, colocar minha cabeça no lugar e dar uma resposta não só para o clube, mas para todo mundo para ontem”, afirmou o jogador.
Leia também:
EX JOGADOR GORDO GRÁVIDO DE 8 MESES, CHINELINHO, QUEM CONTRATOU DEVERIA PERDER TODO SALÁRIO É SEMPRE FOI UM BOSTA.
Coloque um desgraçado desse com a camisa da Chapecoense contra o Santos, destrói com o jogo, o fase maldita
Se o problema não é fisico então deve ser a bola que atrapalho o jogo dele. FORA CARILLE.
Na verdade o Santos fc. É um time totalmente Desentrosado. Aí fica mais difícil pra um jogador que está chegando agora. Coloca um CUCA dirigindo esse elenco aí. Que menos de um Mês eles estão deitando e Rolando nessa série B. Que na verdade é bem fraquinha também.
Cuca jamais iria aceitar dirigir um time na série B
Tenho curiosidade para saber quem indicou a contratação desse jogador. Gallo outro dia disse que as contratações são feitas a partir de indicações, admitindo, o que já sabíamos, que o clube não tem um departamento profissional voltado ao mapeamento e avaliação do mercado de futebolistas. Se a indicação partiu do Gallo, ok. Não esperamos muito dele. Se veio do Carille, é realmente um problema enorme, não por causa das condições físicas, mas, sim, porque o treinador não consegue encaixá-lo em seu esquema de jogo.
Deboche com a cara do torcedor. Estou cancelando meu sócio nesse exato momento.
Dureza ao vc vê um Fernandinho do Mirassol? Destruindo nossa zaga ontem, o Chermont até saiu acho que de tontura de tanto baile que levou dele, daí o Carille consertou coloca o Otero e Rodrigo Ferreira que ficou fixo pra tentar segurar o cara e mesmo assim com dois marcando, quase sai o gol se o Rodrigo Ferreira não tira uma bola ali no último momento….. Patrick foi a cereja do bolo, do escárnio com o torcedor Santista, qualquer um sabe e sabia que o cara faz pelo menos 3 anos que é um chinelinho de DM e só está enganando “””pobres””” e incautos dirigentes de futebol, o Santos de MT continua a várzea do runheda, não mudou absolutamente nada até piorou em certos aspectos….
O imbecil que contrata um verme desse deveria tá preso pra não fazer cagada.
O Santos se especializou em contratar jogadores ruins, ou em má forma física, parece até que é de propósito, nos últimos 4 anos pode-se se contar nos dedos as boas contratações, acredito que só com os dedos de uma mão, e ainda teve caso de contratar um bom e vender como foi feito com o Baptistão.
Mas só pela foto já dá para ver que está gordo. Culpa todo mundo, menos ele próprio. Aí é tirar a responsabilidade de si. Que fique depois do treino, que treine de manhã e de tarde, que contrate particular, não sei; mas que dê um jeito de render bem dentro de campo.
Nunca jogou nem magro imagina fora de forma desse jeito, está mais pra fisioculturista do que jogador de futebol, parece o Ronie coleman
Deve viver de mcacdonalds e refrigerante