O meia-atacante Patrick voltou a atuar pelo Santos depois de dois meses. O camisa 88 entrou aos 44 minutos da vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão, nesta segunda-feira (11). A última vez que o jogador havia atuado pelo Peixe tinha sido na vitória sobre o Brusque por 1 a 0, na Arena Joinville, pela 25ª rodada, no dia 7 de setembro.
Patrick ficou no banco da equipe do técnico Fábio Carille entre o jogo contra o time de Santa Catarina até o acesso diante do Coxa. Anunciado na metade de abril na ‘janela de exceção’, o atleta soma apenas dez jogos e uma assistência. Também entrou contra o Guarani, Amazonas, Ponte Preta, Brusque, América-MG, Novorizontino, Mirassol e CRB no primeiro turno.
Leia também: Ex-Santos, Weslley Patati marca primeiro gol pelo Maccabi Tel Aviv
Alexandre Gallo, coordenador de futebol, chegou a afirmar em coletiva que a contratação de Patrick foi pensada visando o acesso à primeira divisão do Brasileiro. O presidente Marcelo Teixeira, também em coletiva, afirmou que também questionada ao treinador a pouca utilização do jogador e que tem como resposta sobre opção técnica e tática.
Com vínculo até final de 2026, o Santos pagará um milhão de dólares ao Atlético-MG em doze parcelas de R$ 400 mil a partir de 2025. Diante do ‘custo-benefício’, tem sido criticado pela torcida e Carille chegou a dizer que ele apareceria em momentos de bons resultados. Após o duelo contra o Mirassol no interior, Patrick deu entrevista e negou estar fora de forma.
Inacreditável o fracassado do Gallo ainda receber salário do Santos. Essa contratação do Patrick foi nivel do Damião. Ninguém queria e vai custar uma nota preta ao clube.
Volta a atuar não né diario, entrou em campo, nem pegou na bola , santos é uma mãe mesmo….
Atuou? Jura? Tá de brincadeira! Ganhar esse salário é mais mole que morder água!
essa coisa ganha quase 10x mais que o Otero ,,,atuou onde???? me diz qtas vezes essa coisa tocou na bola depois que entrou …sinceramente eu não vi nenhuma vez…
Ele participou do jogo? Nem notei!
Alexandre Rebaixamento Gallo
Alexandre fracasso Gallo
Alexandre Derrota Gallo
Gordelos , Yiusufa, Billy Arce , Patrik o Gordo entre outros lixos que essa tragédia de executivo trouxe ao Santos e só deram prejuízos imensos ao clube.
Depois tem Imbecis que são contra a proposta feita ao Gaby Gol…Se ele vai vir e outra história, eu acho que não vem mas o Santos tem que pensar grande e trazer jogadores para resolver e não essas porcarias.
Querem Willian Biticon ?
O Santos precisa fazer uma limpa nesse monte de lixo e trazer jogadores pra resolver e deixar a Base pra ganhar rodagem e experiência para que o Santos possa formar e vender jogadores para equilibrar as suas contas.
Se ele não atua a culpa é de quem?
Da merda do carille,que têm torcedor idiota,que aceita que ele fique em 2025.
🥶😁👎👎
butz o cara era pra ser atacante**** foi colocado e não aguentou pediu pra ir pro meio, foi colocado e não aguentou (rolava em campo) e a culpa é do treineiro?
Patrick ex atacante, ex ponta””’ ex meia armador……..EX JOGADOR…..400 K mês
450k..isso é o ke sabemos…muita coisa camuflada por esse frango..
O Santos precisa remontar todo seu elenco para a próxima temporada. Vai ser necessário contratar muitos jogadores, para quase todas as posições. Difícil saber o que fazer com os jogadores ruins que têm contratos longos com o clube.
E tem otário que acha que é uma boa ideia gastar quase todo o orçamento do clube com a contratação de um único jogador.
Ele atuou alguém viu só este diário,
Édson o MT fazendo mais uma besteira mais eu tenho certeza que novamente o Gabi vai chutar o Santos como ele fez qdo foi para o Flamengo trouxa e o cruzeiro fazer este negócio absurdo
Clubes que estão em situação financeira desfavorável normalmente investem seus parcos recursos em contratações pontuais a fim de solucionar os “furos” da equipe. No Santos FC os dirigentes pródigos resolvem os problemas dos improdutivos dos outros clubes. Todo medalhão decadente tem no Santos FC o seu porto seguro (disparado, o maior porto do Brasil). O coordenador Gallo, com aprovacao do Marcelo Teixeira, Marcelinho, comitê gestor e etc comprou uma peça desnecessária e colocou a aquisição nas contas a pagar. Ate aqui, o Patrick e um jogador inútil que só serve para ficar na beira do campo (banco de reserva). . Esses minutos em que o Patrick ficou a toa debtro de campo (voltou a toar), poderiam ter sido utilizados para dar rodagem ao Hyan.