Os rumores de que o Santos vive uma crise no vestiário ganharam forças nas últimas semanas, especialmente depois da partida diante do Fluminense. Notícias tem circulado afirmando que Jorge Sampaoli não se dá bem com alguns jogadores e isso estaria ligado diretamente à queda de rendimento do clube.
Nesta segunda-feira, o superintendente de futebol, Paulo Autuori, veio para entrevista coletiva e garantiu que nada disso está perto de acontecer. O ex-treinador sabe que quem não joga vai estar sempre insatisfeito com isso, mas vê como excelente a relação entre comissão técnica e jogadores.
“Insatisfação de que? Acontece um jogo em que você empata e surge uma notícia dessa. Isso não existe. É muito simples alguém chegar, falar e darem todos os créditos àquela pessoa. Os 11 que começam estão satisfeitos. Os que podem entrar estão meios satisfeitos. Os que não jogam estão insatisfeitos. O conjunto das coisas é bom, excelente. Não tem nada relacionado a isso”, garantiu o executivo.
O Santos voltou a vencer no último domingo, quando superou o CSA por 2 a 0, na Vila Belmiro. A equipe se prepara agora para enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, no próximo sábado (5/10), às 17h.
“Os que não jogam estão insatisfeitos”. Vamos fazer uma pequena correção: alguns que não jogam estão insatisfeitos, porque o Bryan Ruiz não está nem aí, desde que paguem direitos de imagem. O Cueva também não deve ficar muito contrariado. Os que entram no decorrer da partida não ficam meio insatisfeitos. Esses devem ficar insatisfeitos porque na segunda feira tem jogo treino.