O goleiro Paulo Mazoti está à disposição do Santos. O arqueiro estava emprestado ao São Caetano para a disputa da Copa Paulista, mas não foi utilizado na competição. Depois de retornar da passagem pela equipe de São Caetano do Sul, ele retornou ao ‘Grupo B’ e faz parte dos planos do Brasileiro de Aspirantes.
Mazoti tem vínculo até o fim de dezembro. O jogador estava entre os ‘afastados’ desde o início da temporada. Natural de Ribeirão Pires (SP) e nascido em 2000, ele está no clube desde o Sub-11 e fez toda a base no Alvinegro. Após atuar pelo Sub-20 e Sub-23, o goleiro foi chamado pelo preparador de goleiros Arzul e passou a integrar o elenco profissional.
Leia também: Chapecoense nunca tinha feito três gols em um jogo no Santos e tinha seis na história
Apesar de algumas convocação, não estreou no principal. A última temporada em que Paulo havia atuado foi em 2021 com duas partidas pela Copa Paulista e outras duas pelo Brasileiro de Aspirantes. No ano anterior, três jogos pela Copinha, dois pelo Brasileiro Sub-20 e sete pelo Brasileiro de Aspirantes.
Em 2019, foram 12 confrontos pelo Paulista Sub-20, cinco pelo Brasileiro Sub-20 e três pelo Brasileiro de Aspirantes. Antes, ainda atuou pelo Sub-11 ao Sub-17 antes de ter maior minutagem no Sub-20 e no Sub-23, mas não conseguiu se provar.
Mais um tem vários ainda para sair , inclusive o filho do jornalista
E o único que fala que o filho é craque é o jornalista…
Tal pai ….tal filho…
Volta a estudar meu filho, futebol não é pra você não, nem no São Caetano ex time consegue jogar?
E o Tiririca Jr?
Só refugo, quem levou mais $$$. O ladrão de galinha.