Paulo Turra não é mais técnico do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O ex técnico do Santos, Paulo Turra, falou nesta terça-feira (08) em entrevista ao jornalista Andre Henning, na Live do André, sobre o seu trabalho no clube. Ele garantiu inclusive que, com mais tempo, tiraria o Santos da situação que se encontrava.

“Pode ter certeza que o Aguirre vai encontrar uma equipe mais entrosada, mais intensa e mais preparada do que quando cheguei. E com certeza vai encontrar um grupo harmonioso e focado. Eu tenho certeza que com mais um ou dois reforços que chegassem ali livres, e a continuidade do trabalho, eu dava garantias que o Santos ia sair da situação” disse o profissional.

Sobre a questão de uma possível demissão após o empate contra o Athletico, na última rodada, Turra disse que se estava tranquilo, e que se acontecesse de fato, não tinha arrependimentos.

“Como eu falei para o grupo de atletas ontem (segunda, 07) quando fui me despedir, nós temos que saber que esse processo é assim. O que eu tinha a consciência tranquila é que eu, juntamente com a comissão técnica que trouxe, sei que fizemos um bom trabalho” finalizou.

Após a saída de Paulo Turra, o Santos agiu rápido no mercado e menos de 24 horas depois da demissão, contratou o técnico uruguaio Diego Aguirre para o comando. Ele deve assinar contrato nesta terça-feira (08) e comandar o primeiro treino.

Leia também: