Paulo Turra avaliou a fase atual do Santos (Créditos: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico do Santos, Paulo Turra, defendeu o seu trabalho na coletiva de imprensa após o empate por 1 a 1 contra o Athletico neste sábado (05), na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A questão de estatísticas é muito relativa. Eu fui informado essa semana que hoje faz 936 dias que o Santos se encontra me uma situação difícil. Eu posso alegar que desde a nossa chegada, o Marcos Leonardo tem 7 gols, então a bola está chegando”, argumentou. “Entre uma série de circunstâncias, e eu acho muito interessante, aproveito pra dizer que desde que cheguei pegamos o Cuiabá, Goiás, São Paulo, Botafogo, Fluminense, sendo que Flu e Athletico disputam Libertadores, São Paulo e Botafogo na Sul-Americana, completou o técnico.

O comandante ainda ressaltou o pouco tempo que os reforços tiveram, e disse que conta com a continuidade para melhorar o trabalho técnico no alvinegro.

“Os reforços: Dodô fez 4 jogos, Jean 3, Julio 2, Basso entrou hoje. Alex não vinha jogando, está fazendo o segundo jogo e o Inocêncio foi o primeiro jogo. E contra números não há argumentos. Resta nós continuarmos trabalhando, e temos um grupo unido, que sabe o que tem que fazer, trabalha. Mas se olharmos os jogos, os resultados não são os satisfatórios, mas seguimos trabalhando para conseguir” concluiu o técnico.

Até o momento, Paulo Turra tem 7 jogos, com 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas no comando do Santos. A próxima partida é contra o Fortaleza, no próximo domingo (13), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.