Sandry foi titular contra o Goiás (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Paulo Turra escalou o Santos com mudanças para a partida contra o Goiás, neste domingo (9), na Vila Belmiro. O jovem volante Sandry ganhou a vaga de Dodi, Na coletiva após a vitória santista, o professor explicou a decisão.

“A opção pelo Sandry é pelo bom passe, ele foi muito bem contra o Blooming. O Dodi também é muito bom, faz parte do processo, e eu escolhi pela questão de característica mesmo”, afirmou o técnico.

Na segunda etapa, quando a equipe ainda tinha a vantagem de 3 a 2 no placar, o técnico mandou a campo outro jovem volante, Vinicius Balieiro. Dodi, mais uma vez, foi preterido.

“Optei pelo Balieiro para fortalecer o meio, para marcar, ele tem essa característica e optei por isso. O Dodi é mais leve, de mobilidade, e fiz essa escolha”, completou.

Para a próxima partida, o técnico alvinegro novamente vai ter que mexer no meio de campo, já que um dos titulares na partida deste domingo (9), o volante uruguaio Rodrigo Fernández, tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o São Paulo.

Leia também: