Santos e Paysandu se enfrentarão na noite desta sexta-feira (9), às 20h no Mangueirão, em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo.
O treinador Fábio Carille não poderá contar com três titulares: o zagueiro Gil (poupado devido a dores musculares), o lateral-direito JP Chermont (com uma torção no tornozelo) e o meia Giuliano (lesão muscular na coxa direita).
Para substituir Chermont, Rodrigo Ferreira foi escolhido. Na zaga, João Basso ocupará a vaga de Gil. No meio-campo, Serginho continuará como titular no lugar de Giuliano, que está fora há três rodadas.
LEIA TAMBÉM: Guilherme revela conversa com Neymar e diz que craque prometeu voltar ao Santos
No Papão, Quintana ainda está em processo de recondicionamento físico e segue fora. Além disso, Michel Macedo e Nicolas, ambos com dores na coxa, são dúvidas. A grande esperança do Paysandu é Cazares, que iniciou a Série B justamente no Santos, mas vem se destacando na equipe paraense.
FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X SANTOS
Competição: Campeonato Brasileiro Série B (20ª rodada)
Data e hora: 9 de agosto de 2024, às 20h (horário de Brasília)
Local: Mangueirão, Belém (PA)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Rondinelli dos Santos Tavares (AL)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PAYSANDU: Diogo Silva; Edílson, Carlão, Lucas Maia e Kevyn; Jean Dias, João Viera, Leandro Vilela e Paulinho Bóia; Cazares e Ruan Ribeiro. Técnico: Hélio dos Anjos.
SANTOS: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Jair, João Basso e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille.
O time é o mesmo de sempre, muito previsível, só muda algumas peças mas o esquema continua. Como pode um técnico ser tão teimoso desse jeito. Vai ser aquele sofrimento de novo. Até o Tite, com aquele elenco recheado, muda a forma de jogar conforme o adversário e o Santos continua o mesmo.
Mais um jogo sofrido com o time na retranca pelo medo da derrota. A meu ver o Santos precisa buscar outro técnico.
E duro dizer isso o santos volta derrotado de Belém com Basso e Rodrigo Ferreira e Serginho
Um time que não tem padrão de jogo sem variação tática dá medo de ver o santos jogar infelizmente.
Diretoria teve a chance de por o carille pra fora e não aproveitou
A mesma bosta do péssimo pseudo técnico com chuquima infantil colada na testa, vai colocar o grávido 8 meses ex jogador, gordo patrik.
Pensamento positivo SANTISTAS, e que possamos ter uma vitoria lá no para, é o que nos resta, mas temo por isso
Também acho dificil ganharmos o jogo. O Carile e medroso. Poderiamos ter ganho do crb e sport