Chegou ao fim a segunda passagem do lateral-direito Pará no Santos. O jogador acertou, nesta quarta-feira, a rescisão amigável com o Peixe e está negociando sua ida para o Cruzeiro. A informação foi inicialmente publicada por A Tribuna e confirmada pelo DIÁRIO.
Aos 35 anos, o veterano retornou ao Peixe a pedido de Jorge Sampaoli. À época, assumiu a posição de titular ‘tomando’ a vaga de Victor Ferraz, muito questionado pela torcida. Na temporada seguinte, foi titular absoluto. Já em 2021, acabou perdendo espaço e tendo que lidar com críticas com parte da torcida.
Pará trabalhou com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Santos, Grêmio e Flamengo. O jogador foi um pedido do treinador que acertou permanência na equipe celeste para próxima temporada.
Contando as duas passagens, conquistou o bicampeonato paulista de 2010 e 2011, a Copa do Brasil de 2010 e a Copa Libertadores de 2011. Além disso, foi vice-campeão brasileiro em 2019 e vice-campeão da Libertadores de 2020. Ao todo foram 292 jogos, com três gols marcados.
Independente de erros falhas o Para é um jogador que admiro e sempre honrou a camisa do peixe, boa sorte a ele na sequência da carreira, que Deus abençoe.
Graças a Deus! Não dava mais, aliás, nunca deu. Muita raça, mas muito fraco. Na primeira passagem, cansava de cometer penalti e fazer gol contra. E neste ano, particularmente, enterrou o time, inclusive na final da Libertadores.
Obrigado Para…sempre honrou o Santos e participou das maiores conquistas do Santos nesses ultimos 20 anos.Foi massacrado por alguns torcedores que nao respeitam os jogadores mas sempre que o time precisou esteve la, nunca se escondeu .Va com Deus e boa sorte.
O Para e tao digno, que sabendo que nao esta conseguindo jogar mais no nivel que o Santos precisa, pela idade, rescinde o contrato ao inves de ficar acomodado e recebendo salario por mais 1 ano na moleza.
O Pará sempre honrou o manto. E não teve culpa no gol do Breno Lopes. Ali foi erro de posicionamento. Não era que tinha de marcar o Breno. Tinha de ser um zagueiro. Sorte, Pará.
Ficou pregado no chao, nao errou nao, errado é a biblia dicerto
Nossa, que b
Nossa, que bom
Valeu Pará obrigado por honrado o manto sagrado do futebol boa sorte Deus abençoe sempre
Ô Glória, Jean Motta, Pará, vão com Deus.
Independente da pessoa,mas já vamos começar bem 2022,sem Pará e Jean Mota…falta mais uns 5 !!!
Apesar de sua experiência e liderança, para o Santos não compensava ter um veterano na reserva, ganhando bem e muito perseguido pela torcida… é melhor dar espaço para o Cadu e para o Sandro ou até mesmo contratar um outro jovem para a lateral direita!!! Pará, obrigado por tudo e que Deus ilumine o seu caminho!!! Sucesso no Cruzeiro!!!
Pois o time no mato várias vezes, nunca foi bom jogador e agora ex jogador. Mas, saiu pela porta da frente. Grande reforço para o Santos,a sua dispensa.
Graças a Deus!!! Agora é só se livrar do Raniel, Marcos Guilherme, Luiz Felipe, Baptistao e parar de trazer refugos….
Respeito ao jogador, sempre honrou , boa sorte nessa nova caminhada.
De onde surgiu esse Baptistao ?
Que empresário ele tem.
Conserta celular embaixo d’água com luvas de boxe.
Despedida de Jean Mota, saída do Pará e renovação do João Paulo, somente notícias boas hoje !!!!
Jean Mota, Para…
Agora falta mais uns 5 ou 6 pra barca ficar completa .
Obrigado, profexo! Kkkk….
Incrível… Esse nasceu com a bunda virada pra Lua.
Joga nada, é jogador profissional, e só fica em time grande.
Graças a Deus.
Pará já era ruim quando era bom.
Parabens, Rueda. Saida de Pará é o primeiro reforço para 2022. Com a saída teremos para o Paulista Madson e Daniel Guedes que retorna do Fortaleza. Se o DG fica, não sei, mas não é pior que o Pará!
Acrescentando. Nos livramos de uma das tantas lambanças do Rollo, que foi a renovação do Pará.. O salário do Pará deve estar em torno de R$ 300 mil. Com o dinheiro que sobra o SANTOS pode renovar o contrato de alguns mlks sem onerar a folha.
DG nao vai ficar, ruim demais, Santos já colocou no mercado para emprestar novamente
Boa sorte e obrigado por tudo ao Pará!
Ele merece o reconhecimento do torcedor, independentemente do ciclo dele ter terminado no Santos.
Grande notícia, uma rescisão que atende ao interesse de todos.
E preciso agradecer ao Vanderlei Luxemburgo pela grande ajuda. O técnico foi o responsável por levar o lateral do Santos para o Grêmio em 2012, do Grêmio para o Flamengo em 2015 e, agora, do Santos para o Cruzeiro.
Aee Luxa, o Raniel, o Sanches, o Daniel Guedes, o Felipe Cardoso, o Rodrigao e o Baptistao também estão batendo um bolão…