O técnico Fábio Carille afirmou que os atacantes Pedrinho e Julio Furch estão de fora dos jogos do Santos até a recuperação total da dupla. Eles ficaram no banco na goleada sobre o Guarani, mas não foram utilizados. Os dois serão desfalques contra o Amazonas no sábado (11), às 17 horas, na Arena da Amazônia, pela 4ª rodada da Série B do Brasileirão.
“Eu trouxe (contra o Guarani) o Julio pensando em usar ele em 15 a 20 minutos. Ele tem uma inflamação, a gente sabe disso e não é de hoje. Já está determinado que os próximos jogos ele não vai. Vai ficar para tratar para ver se a gente consegue tirar essa dor dele. É muito ruim para o atleta esse vai e volta do Departamento Médico. Não consegue jogar o jogo todo, começa como foi contra o Palmeiras e pede para sair. Já está decidido que ele vai ficar aqui. Dar alguns dias e semanas para ele ao lado do Departamento Médico para que ele possa recuperar e voltar inteiro”, revelou.
“Pedrinho também está fora da viagem. Vamos dar um tempo ai para que a gente consiga tirar essa inflamação. Para que eles (junto com o Furch) consigam nos ajudar”, completou.
Furch passou por um processo inflamatório no tendão e músculo adutor esquerdo. Ele tem sentido fisicamente quanto mais tempo fica em campo. O argentino tem atuado com dificuldade desde a final do Paulistão. Na decisão contra o Palmeiras, saiu no primeiro tempo do jogo de ida e atuou nos minutos finais na volta.
Na Série B até então, entrou contra o Paysandu e diante o Avaí marcando em Florianópolis. Ao todo, o ‘imperador’ tem quatro gols em 15 partidas na temporada. Sendo titular em oito confrontos e entrando em outros sete duelos.
Já Pedrinho sentiu um incômodo no púbis e desfalcou contra o Avaí. Porém, o camisa 7 havia se destacado e marcou na estreia do Brasileiro contra o Paysandu. Emprestado ao Peixe até o fim da temporada, o atleta soma 15 jogos, três assistências e um gol.
Leia também:
Sempre o eterno DM do Santos , quando jogador entra lá demora a recuperação
Francamente, esse Furch não joga faz tempo. Esses caras param por qualquer coisa. O mesmo acontece com o Pedrinho que quase não joga. E vamos continuar com o Morellos.
Se não tinham condições, por que foram para o banco? Por que não colocar outro jogador que pudesse entrar, como o Patati, por exemplo?
ATÉ 2025 O DM LIBERA ELES, PARA SAIR PRA OUTROS CLUBES DE GRAÇA, NORMAL NO SANTOS..
NÃO É SÓ NO NOSSO CLUBE QUE ACONTECE ISSO NÃO,NAS TRICAS, É A MESMA MALANDRAGEM, CHEIO DE VAGABUNDOS E PREGUIÇOSOS..
Tome algum remédio sei lá
São bons.
Calem a boca. Parem de reclamar.
Vão ajudar o pessoal do Sul que vocês ganham mais.