O técnico Fábio Carille tem enfrentado dificuldades na definição dos jogadores para as pontas do seu time na Série B do Campeonato Brasileiro. O lado direito do ataque do Santos conta Weslley Patati, Otero e Pedrinho, no entanto, o trio tem mostrado desempenho inconsistente ao longo da competição.
Com a ausência de Guilherme, dois desses três jogadores costumam a ser escalados juntos, mas as oscilações de desempenho têm levado Carille a fazer várias mudanças. Nos últimos dois jogos, contra Chapecoense e Goiás, Otero, que vinha sendo reserva, foi titular, e apresentou boas atuações. Patati foi titular em um jogo e Pedrinho no outro.
Otero terminou o Campeonato Paulista como titular, mas não está entre as preferências de Carille atualmente. O venezuelano começou a Série B como titular, mas seu desempenho irregular o levou ao banco de reservas quando Guilherme retornou. No entanto, com a nova lesão de Guilherme, Otero voltou a ser titular.
Pedrinho teve um início promissor na Série B, sendo decisivo na vitória contra o Paysandu na estreia. Porém, uma pubalgia o afastou dos gramados por um período. Após seu retorno, Pedrinho mostrou momentos de bom futebol, mas não conseguiu se firmar como titular.
Weslley Patati foi titular enquanto Pedrinho e Guilherme estavam lesionados. Contudo, um episódio de indisciplina fez com que ele perdesse espaço na equipe, tornando-se a terceira opção para a posição. Após isso, ele chegou a ficar fora de algumas partidas, mas foi titular contra a Chapecoense na Vila Belmiro, sendo substituído no intervalo.
Números do trio na temporada:
OTERO
Série B – 14 jogos e 1 gol
Geral – 28 jogos, 4 gols e 3 assistências
PEDRINHO
Série B – 7 jogos e 1 gol
Geral – 21 jogos, 1 gol e 3 assistências
WESLLEY PATATI
Série B – 8 jogos e 1 gol
Geral – 20 jogos e 1 gol
Leia também:
OTERO JOGOU UM BOLÃO CONTRA O VITÓRIA,E E NA MINHA MODÉSTIA OPINIÃO, É MUITO BOM JOGADOR..
Nenhum dos 3 tem condição de ser titular. Tem que contratar! TEM QUE.
Bota os 3 e tira o Giuliano.
O Patati pra mim é o mais fraco dos três, Otero ainda tem isso do chute e bola parada, o Pedrinho na direita quebra um galhinho, agora o Patati falta o mínimo dos fundamentos infelizmente, correr e pensar pro Patati é muito difícil, eu já teria vendido é nítido que não vai dar em nada, passa nos trocos e com o dinheiro arruma outro…
O que tá prejudicando o Santos chama-se Carille, não sabe escalar e nem orientar jogador…nosso time e lento com Giuliano pituca e Schimidt que correm e não entregam nada…precisamos de jogador com técnica e rapidez Otero tem que ser titular e o Furch tá perdido nesse time a bola não chega e ninguém joga ao lado dele…isso.tudo e falta de técnico.
O que eu leio todos os dias é o santos da fechando.contraçoes de jogadores, e que vai fazer contratações na janela agora , de julho, mas é tudo conversa fiada. Mentiras e mais mentiras para enganar a torcida, por que se fosse realmente, contratar alguem,nao precisar esperar a janela abrir fechava a contratações, antes de a janela como.fez o.cruzeiro e varios outros clubes da série A e B o que vejo é só.saidas de jogadores. Reitegra o jogador ( caso de Joao Basso) um bom.zagueiro,com espirito de liderança ( já provou isso no proprio santos) agora,ta deixando o.cara ir embora, pra piorar só se fala em vender o.Joaquim, umas das poucas contrataçoes, que deu certo, dispensa o Basso, vende o.Joaquim e fica enganando o torcedor com mentiras, que vai contratar novos jogadores, vai contratar nada papo furado se fosse contratar ja teria contratado, quando a janela abrisse o cara ja estaria no.grupo treinando com a equipe, chega de enrolaçao M T e companhia
3 pé de rato.
Patati precisa ser lapidado…..tem futuro.
Otero já tem certa experiência …..
Acredito que teria que trabalhar com os 2