No próximo domingo, Santos e Vasco se enfrentam no Pacaembu. O jogo colocará novamente as duas equipes frente-a-frente menos de 20 dias após duelo decisivo na Copa do Brasil, onde deu Peixe.
Na Vila, a equipe do técnico Jorge Sampaoli venceu o time carioca por 2 a 0. Vantagem depois administrada na derrota por 2 a 1 em São Januário, resultado que classificou o Santos para as oitavas de final da competição.
Nesse novo duelo, agora pelo Brasileirão, um novo diferencial estará no campo: o Pacaembu. O Peixe não enfrentou o Vasco no estádio, fator que o meia Jean Mota acredita que pode pesar a favor da equipe.
“O Sampaoli vai passar vídeos e teremos preleções sobre o que fazer para surpreender o Vasco. É um time que sabe como a gente joga, mas no Pacaembu é diferente. Eles não tiveram jogos contra a gente lá e espero que possamos surpreender no Pacaembu de uma forma diferente”, disse o meia, que na sequência falou sobre a dificuldade da partida, mas que só pensa na vitória.
“Jogo difícil, (Vasco) time que vem de um empate, não venceu ainda no campeonato. Mas a gente tem o fator casa e vem numa confiança. Esperamos um jogo difícil, mas vamos estar colados no nosso torcedor e esperamos conquistar uma vitória para continuar na parte de cima da tabela”.
Invicto, o Peixe ocupa a 4ª colocação na tabela, com sete pontos. São duas vitórias e um empate. Já o Vasco está na lanterna da competição. A equipe carioca soma apenas um ponto.
Deixar um comentário