Renyer tem 14 anos e foi promovido para a equipe Sub-17 do Peixe (Crédito: Divulgação Santos FC)

Celeiro de craques, o Peixe está de olho no futuro e além de garimpar novas joias pelo Brasil, busca assegurar que os talentos que tem em casa não deixem a Vila Belmiro. Nesta segunda-feira o clube anunciou a assinatura de contrato de formação com o atacante Renyer, de 14 anos, que foi promovido ao time Sub-17.

Com passagens pelas categorias de base de Fluminense e Flamengo, Renyer assinou com o Santos contrato de formação. O vínculo é válido até 12 de julho de 2019, data em que o atleta completará 16 anos e assim poderá fazer seu primeiro contrato como jogador profissional.

“Tenho uma grande expectativa aqui no Santos, um clube do qual eu sempre quis jogar. Busco consolidar uma história aqui no Peixe, subir para o profissional, e quem sabe um dia chegar até a Seleção Brasileira”, disse o jogador no ato da assinatura de contrato.

Ao lado de Marcos Leonardo, Renyer foi um dos destaques do Peixe na conquista do terceiro lugar da Copa Nike Sub-15 neste final de semana. O Santos terminou a competição invicto, com cinco vitórias e dois empates. Só perdeu para o São Paulo nas semifinais na disputa por pênaltis.