Amazonas e Santos se enfrentam na Arena da Amazônia neste sábado (7), às 17h, em partida válida pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento na competição, o técnico Fábio Carille deve repetir a mesma escalação dos dois jogos anteriores.
Isso ainda não havia acontecido em 2024. No máximo, o técnico havia repetido a escalação por dois jogos consecutivos, nos dois primeiros jogos da temporada, quando na ocasião o Peixe venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 fora de casa e, na partida seguinte, com a mesma formação, venceu a Ponte Preta por 3 a 1 dentro de casa. No entanto, na terceira partida, diante do Palmeiras, o treinador optou por poupar alguns jogadores devido ao gramado do Allianz Parque.
Dessa forma, o time que venceu o Avaí fora de casa por 2 a 0 e goleou o Guarani na Vila Belmiro por 4 a 1 deve entrar em campo novamente agora contra o Amazonas com a seguinte escalação: João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Alfredo Morelos.
Para esta partida, o Santos terá novidades no banco de reservas. Serginho, o meia recém-anunciado, será relacionado para a viagem a Manaus e pode fazer sua estreia pelo clube. O atacante Weslley Patati, ausente no banco de reservas contra o Guarani, também estará na lista de convocados.
Leia também:
Diario do Peixe desatualizado
Gil nao viajou e sera’ poupado segundo GE
Oportunidade para Jair
Necessidade do time mostrar evolucao e ter inicio forte algo que ate’ agora deixou muito a desejar nos 3 primeiros jogos da serie B
Não tem jogo fácil na B todos querem tirar um casca do Santos e o amazonas não será diferente mas o time deles é bem limitado, jogo pra 3 pontos, só não pode bobear veremos se o Jair vai bem se for ele o escolhido se for o Alex vixi fortes emoções a vista kk