Nesta quarta-feira completou uma semana do falecimento do craque argentino Diego Armando Maradona. Na data, o Rei Pelé usou suas redes sociais para fazer um post emocionado, lembrando do amigo.
“Hoje, eu sei que o mundo seria muito melhor se pudéssemos comparar menos uns aos outros e passássemos a admirar mais uns aos outros. Por isso, quero dizer que você é incomparável”, escreveu Pelé.
O mundo, dentro e fora do futebol, fez homenagens a Maradona ao longo dos últimos dias. No Santos, além da mensagem de condolências no dia do falecimento, a imagem do craque foi pintada no muro do CT Rei Pelé e vandalizada horas depois. Além disso, Soteldo entrou em campo no último final de semana com o nome do argentino na camisa.
Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Maradona faleceu no início da tarde da última quarta-feira, aos 60 anos, de parada cardiorrespiratória. O craque vinha se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro, realizada no início de novembro.
Diego Maradona quase atuou pelo Santos na década de 90. A negociação, inclusive, foi intermediada por Pelé no ano de 1995, através do Pelé Sports & Marketing, a empresa do Rei.
Confira abaixo o post publicado por Pelé:
https://www.instagram.com/p/CIT1pHgI7eR/
Deixar um comentário