O meia atacante Pedro Paulo, o Pepê, é o novo contratado da equipe Sub-11 do Santos. O jogador foi o artilheiro do Projeto Facão, do Flamengo, e terceiro maior marcador no geral da Go Cup, com 21 gols. O Projeto Facão foi vice-campeão da Go Cup, maior competição de futebol infantil da América Latina, enquanto o Santos caiu nas semifinais.
A fama dos Meninos da Vila seduziu o pai de Pepê a deixar o Rio de Janeiro e vir para Santos. Ele estava cansado da violência da cidade e chegou a ser assaltado em frente ao CT do Flamengo. Quando soube da negociação, o Palmeiras tentou atravessar o negócio, mas o desejo de Pepê era se tornar um Menino da Vila.
O atleta já está à disposição do técnico Bruno Silva para a estreia no Campeonato Paulista da categoria neste sábado, às 9h, no CT Rei Pelé, no clássico contra o Corinthians.
Pra variar a ervilha monolibertadores, Bi da bê e sem mundial da Barra Funda tenta atrapalhar a negociação dos outros clubes.
Isto só pode ser lavagem de dinheiro, crefismeira !!!
Pra nação santista será um orgulho ter uma promessa que é atacante de qualidade e vai nos dar muitas alegrias com o nosso manto sagrado, seja bem vindo pepê…
Boa sorte ao garoto. É incrivel como o palmeiras é um time nojento.
Esse é dos nossos desde pequeno já sabe o que é bom!, # Sorte e sucesso garoto!
PalBeiras é nanico. Derrepente se fosse a Crefi$a,o desfeicho poderia ter sido outro.
Parabéns Pepê e seu pai,que desde pequeno já sabe o que é bom e o que não presta!
Saio de uma bosta,poderia ter sido seduzido e estaria hoje em uma merda,mais sábio como foram,vieram ao maior time do Mundo
Isso é Deus trabalhando