Um boa notícia ao torcedor do Santos nesses dias difíceis com a pandemia do coronavírus está próxima de se concretizar. O presidente José Carlos Peres disse em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola (youtube), que o zagueiro Lucas Veríssimo está com um novo contrato acertado.
Após os primeiros jogos do ano, o defensor cobrou publicamente uma valorização de aumento salarial. O fato ocorreu após Soteldo ganhar um novo contrato.
Assim como o atacante venezuelano, Veríssimo é um dos jogadores do clube que chama a atenção do mercado internacional. Recentemente o Atlético Mineiro sondou o atleta e, no final do ano passado, um empresário com trânsito no mercado europeu esteve na Vila Belmiro só para assistir um jogo do defensor.
“Veríssimo renovado. Estamos para assinar. Está tudo acertado. Não vamos ter problema com ele”, disse Peres.
Outro que vive um imbróglio para a renovação é Evandro. O meia tem contrato com o Santos até o meio do ano e, segundo o presidente, somente lá que o clube vai decidir se renova ou não o vínculo do atleta.
“Tem contrato até junho. Lá que vamos decidir”.
Evandro chegou ao Peixe no meio da temporada 2019 e foi muito utilizado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli. Foram 18 jogos e um gol com a camisa do Peixe. Em 2020, com a chegada de Jesualdo Ferreira, perdeu espaço e entrou em campo apenas cinco vezes.
No contrato que tem com o Santos, há uma cláusula de renovação automática para a permanência de Evandro na Vila Belmiro. Mas o Peixe mantém um débito com o agente do atleta, fato que pode dificultar sua permanência no clube.
Só acredito quando o jogador confirmar que renovou, você Peres não é digno de confiança.
Fala demais e resolve de menos !!!!