O presidente José Carlos Peres participou de um encontro com os embaixadores do clube na tarde deste sábado, em São Paulo. O encontro começou com mais de uma hora de atraso, mas o dirigente santista tirou diversas dúvidas dos representantes de embaixadas do Santos por todo o país.
Um dos temas abordados pelo presidente santista foi o corte de pessoal feito pela nova gestão. José Carlos Peres afirmou aos embaixadores que foram demitidos mais de 400 funcionários nas últimas semanas. Só com o pagamento dessas rescisões o Santos gastou aproximadamente R$ 8 milhões, segundo o presidente.
Entre os demitidos estavam ex-ídolos do clube, com o ex-volante Clodoaldo e os Meninos da Vila, Juary e João Paulo. José Carlos Peres confirmou que manteve apenas jogadores das equipes da década de 60, como Mengálvio, Pepe e Coutinho, que são funcionários do clube com contrato de CLT.
Eu acho que o presidente do Santos tá um pouco perdido
Perfeito Presidente, tem que mostrar agora para todos, o que a turma do MT e do Omelete fizeram com o Santos, dizem pela cidade que a dívida que o Odílio deixou,foi aumentada e muito pelo Omelete. Parece que a única dívida paga pelo Omelete foi a que o Santos tinha com o MT. Mais criou outras para pagar a do seu ex patrão.
Quanta merda !!! Só escreveu mentira, falar do MT tem que lavar a boca !!! Só ajuda o clube
Ok, mas em recente entrevista tinha dito que o SFC tinha 900 funcionários, que demitiu 600, e que o ideal é 300, mas que poderia ter uns ajustes e poderia chegar nos 350 se precisasse. Se demitiu 400, ainda faltam entre 150 e 200 funcionários! Nenhum clube do mundo tem 500 funcionários, nem Bayern, Barcelona, Real Madrid, Manchester,PSG, etc
Na verdade ele falou que o clube tinha 600 funcionários, o mais incrível de tudo isso é que quando o Odílio deixou a presidência pro Omelete deixou com 300 funcionários e três meses de salário atrasados. Como que em 3 anos o Omelete dobra esse número. O Santos parece que pagava 10 mil por mês para um veterinário, que era filho do diretor remunerado do Peixe, isso tem que vir a público , o problema é que o Vice Rolo tem pretensões políticas na cidade e quer ficar bem com a turma do MT. É breca essa divulgação, temos que cobrar o portal da transparência e mostrar quem foi demitido quanto ganhava, qual a função e grau de parentesco com dirigentes
Vc tem problema sérios com MT e M.Roma ele dizer isso é moleza aí qdo entrar outro no lugar dele vai dizer o mesmo, na verdade sao todos crias do M.T que vc tanto crítica, tanto que Rollo e ele disseram que se MT fosse candidato eles nos seriam, vc precisa rever seus conceitos…
E do rombo de 140 milhoes ?O Peres nao mencionou essa herança maldita do Roma??
Concordo, talvez por isso não vai divulgar as falcatruas deles. Não votei no Perez, votei no Andrés Rueda. Mas tenho que apoiar enquanto estiver cortando essas despesas. Só não concordo com a não divulgação. O MT ficou mais de 20 anos fazendo o que quis do Santos. É ainda hoje é o presidente do conselho, que ganhou as eleições com votos de funcionários e prestadores de serviços do Santos como Clodoaldo, e etc