José Carlos Peres ainda não desistiu da ideia de contar com o futebol de Rodrygo no Santos até o fim do ano. O jogador foi negociado com o Real Madrid no ano passado e, na época, ficou combinado que o atacante se apresentará ao gigante espanhol no meio da atual temporada, mas o cartola do Peixe tentará convencer seus colegas do Real a permitir que Rodrygo fique mais seis meses na Vila Belmiro.
Nesta segunda-feira, depois da vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Guarani, Peres disse que já pediu ao Real a prorrogação da permanência de jovem astro, que fez diante do clube de Campinas seu primeiro jogo pelo Peixe neste ano. A resposta, porém, não virá tão cedo.
“Nós já fizemos uma consulta aos dirigentes do Real e eles pediram um tempo para terem uma noção melhor do que pretendem fazer com o jogador.”
O presidente santista sabe que a decisão está nas mãos do Real Madrid, que aceitou pagar 50 milhões de euros pelo jogador (sendo 40 milhões para o Santos). Se o clube espanhol bater o pé e exigir Rodrygo em junho, não haverá nada a fazer. Por isso, Peres vai tentar com muito jeitinho convencer os espanhóis de que ficar no Brasil por mais alguns meses será bom para a carreira do atacante de 18 anos.
“O futuro a Deus pertence. Vamos ver o humor do Real Madrid. Eu penso que se for para ele jogar no time B do Real, é melhor ficar no Santos até o término do Campeonato Brasileiro.”
Deixar um comentário