O presidente José Carlos Peres confirmou na noite desta segunda-feira, durante a festa de premiação do Campeonato Paulista, realizada em São Paulo, que o Santos realizará três amistosos no México durante o período da Copa do Mundo. As partidas serão contra Monterrey, Toluca e Cruz Azul.
“Temos três confirmados: Monterrey, Toluca e Cruz Azul. A ideia é fazer seis durante a Copa. É entrada internacional. Internacionalização da marca está em jogo”, disse o presidente.
Na véspera do fechamento da janela internacional de transferências, dia 2 deste mês, Peres viajou ao México para iniciar conversas pelos amistosos e também para tentar uma última cartada pelo meia argentino Lucas Zelarayán, do Tigres. A contratação não veio, mas os amistosos, segundo presidente, estão certos.
Além das três equipes mexicanas, o presidente ainda quer outros três amistosos, fechando uma espécie de excursão para o período da Copa. O Peixe já foi convidado para jogar com o campeão da Major League Soccer, o Toronto FC, como o Diário do Peixe noticiou com exclusividade.
Grande coisa. Vai fazer curso de como contratar jogadores. E vê se sai deste marasmo
E reforça este time com jogadores a altura desta camisa..
Não precisa fazer curso para contratar jogadores, o que precisa é dinheiro !
Esquece este figurão argentino ninguém conhece este kra que não tá com nada.
Na boa, não é pq é nasceu na Argentina q sabe jogar bola, pra vim outro Vecchio, Motillo, Miralles…. dentre tantas outras porcarias, melhor não vir nada.
Sou muito mais Pituca, Nunes, Calabres que nem tiveram chance ainda. E se você não acredita nos meiocampistas do Peixe olha só o Alison quase mandado embora umas 200x agora veja a bola que ele está jogando hoje.
Xiiii…. Isto vai dar pano pra manga!
Os provincianos reacionários como sempre vão dizer que devemos mesmos nos esconder atrás dos muros da Vila em um “Importantíssimo” jogo treino contra o Jabuca, ou disputar os jogos da cidade ou participar de uma das intermináveis homenagens ao passado.
Pelo menos está tentando fazer alguma coisa e não ficando na mesmice da diretoria anterior. Erros e acertos acontecem.