O zagueiro Lucas Veríssimo está na mira do futebol europeu e vê com bons olhos uma transferência. O problema é que o presidente José Carlos Peres rejeitou a última proposta do Torino e os italianos, que tentavam contratar o defensor desde o início do ano, desistiram do negócio e acertaram com Bremer, do Atlético-MG.
Mesmo sem os italianos, o presidente Peres está tranquilo quanto a negociação e diz que tem alguns interessados em contratar o atleta. O Lyon, da França, já fez uma investida pelo atleta e deve vir ao Brasil na próxima semana para observar de perto o jogador e tentar a contratação.
“Estamos aguardando propostas que já foram sinalizadas e temos até o dia 15 de agosto para fazer transação. Temos alguns interessados e só não deu certo com o Torino porque não tiveram paciência e não adotaram a última proposta. Não abriremos mão”, disse o mandatário em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
O Torino foi o segundo time a desistir de contar com Veríssimo nesta temporada. No início do ano, o Spartak Moscou, da Rússia, esteve próximo de fechar a contratação, mas desistiu do negócio por conta de uma confusão entre os empresários do jogador e o Santos.
No início da temporada, o Peixe via o defensor como oportunidade de encher os cofres sem atrapalhar tanto na parte técnica, já que a defesa é tida como o melhor setor do elenco em termo de peças de recomposição. Agora, com os cofres cheios, o Santos não necessita mais da venda, mas não deve barrar a saída já que é a vontade do atleta.
Deixar um comentário