Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Vila Belmiro, o presidente José Carlos Peres elogiou o antigo gerente de logística, Sérgio Dimas, e anunciou que o acordo para a volta do ex-dirigente deve acontecer nas próximas horas. Na tarde da última quarta-feira, o DIÁRIO DO PEIXE antecipou o acerto.
“Dimas é um profissional de primeira linha, tanto que foi para o RedBull. Estamos negociando com ele para trazê-lo de volta e deve acontecer nas próximas horas. É um desejo do Santos, dos jogadores, da comissão técnica… Ele está voltando na função que ele tinha. Temos dois eixos, o William que cuida da parte do jogador, e ele vai cuidar da logística.”
A saída de Sérgio Dimas, em janeiro de 2017, provocou uma revolta grande no elenco e na comissão técnica. Os jogadores chegaram a fazer greve de silêncio e o então técnico, Dorival Junior, lamentou publicamente o desligamento. Dimas deve ser desligar o RedBull Brasil ainda nesta semana e iniciar os trabalhos no CT Rei Pelé na semana que vem, como novo Gerente de Logística do clube.
Além do novo gerente de logística, Peres também falou sobre a demissão do antigo Diretor Executivo de Futebol, Gustavo Vieira de Oliveira. Segundo ele, o desligamento do dirigente foi um ato normal e realizado dentro do período de experiência.
“O Gustavo não se adaptou. Resolvemos colocar um fim na relação antes que ela se prolongasse mais. Todo profissional tem 90 dias de experiência, foram 45 e resolvemos colocar um fim a isso. Não entendo algumas críticas, a pessoa que acha que tá errado, se candidate à presidência”, disparou.
Deixar um comentário