Vecchio estava emprestado ao Shabab Al-Ahli (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Três estrangeiros estão na lista de jogadores negociáveis do Santos. Bryan Ruiz não está sendo aproveitado pelo treinador Jorge Sampaoli nesta temporada. Fabián Noguera e Emiliano Vecchio voltam de empréstimo e também não estão nos planos do clube.

Dos três, Vecchio é quem tem a negociação mais avançada. O meia deve voltar para o mundo árabe. Ele estava no Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes. O destino de Vecchio deve ser o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas o presidente José Carlos Peres diz ter mais de um clube na disputa.

“Vecchio já foi vendido. Deve ir mesmo para o mundo árabe. Tem dois clubes na parada. Estamos trocando documentos”, destacou o presidente, em entrevista nesta quarta-feira.

Peres também falou sobre as situações de Bryan Ruiz e Noguera.

“Empresários estão trabalhando para colocá-los em um clube. Tem alguns clubes interessados. Bryan Ruiz foi considerado o melhor jogador da Copa Ouro. Arrebentou contra o México, fez o diabo. É de alta performance. Pode jogar em uma liga americana, cai como uma luva. Três clubes do México e um da MLS ficaram interessados. Noguera estava emprestado (Nàstic) e agora parecem que vão comprar. Nossa preocupação é limpar estoque”.