Peres e Cuca se desentenderam algumas vezes nas últimas semanas (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

José Carlos Peres e Cuca tiveram alguns desentendimentos públicos nas últimas semanas, mas o presidente do Santos garante que isso não vai provocar a saída do treinador do clube ao fim do Campeonato Brasileiro. O cartola disse nesta terça-feira que tem certeza absoluta de que Cuca, que tem contrato até o fim de 2019, será o treinador alvinegro no ano que vem.

Para deixar ainda mais clara a sua convicção de que Cuca não vai sair, Peres afirmou que ele é a peça principal do planejamento do Peixe para a próxima temporada.

“Ele é quem manda no time, nós vamos montar o time do Cuca e ele vai ficar com a gente com certeza absoluta”, disse Peres depois do sorteio dos grupos da próxima edição do Campeonato Paulista, na sede da Federação Paulista de Futebol.

O presidente santista admitiu que andou se desentendendo com o treinador, mas justificou as desavenças com o argumento de que o clube é uma família e que esse tipo de coisa costuma ocorrer em um ambiente familiar.

“Discussões acontecem em uma família, sim, mas são sempre resolvidas. Nós estamos juntos, a relação é ótima. É um grande treinador, cada vez que você assiste a uma preleção do Cuca você tem certeza de que ele entende do ramo.”