O presidente José Carlos Peres negou que esteja brigado com seu vice, Orlando Rollo. Na última sexta-feira, os dois almoçaram juntos em São Paulo para aparar as arestas. O vice-presidente chegou a reclamar que sua maior atribuição no Santos era “dar comida aos peixes na sala da presidência”.
“Nunca brigamos. A questão minha com o Rollo é de pequenas coisas. Falaram que tinha me dado um soco. São coisas absurdas. Coisas de oposição mesmo. Almoçamos toda sexta-feira. Não é essa. Ele cuida dos esportes olímpicos, futebol feminino, parte de segurança do clube é dele… Está mais ocupado do que vocês imaginam. Tem bastante espaço, trabalhando e trazendo resultados.”
Na segunda-feira, os dois foram convocados para a reunião do Conselho Deliberativo, juntamente com os demais membros do Comitê Gestor. Na última reunião, apesar de terem sido convidados pelo presidente do Conselho, Marcelo Teixeira, nenhum membro apareceu. Dessa vez foram convocados para a reunião que promete ser quente, já que terá como pauta a discussão do parecer do Conselho Fiscal sobre as contas de 2017.
E por ai nobres JCP/ROLLO, se realmente querem trabalhar em prol do SANTOS FUTEBOL CLUBE o que não falta e atribuições a serem desenvolvidas, agora se partirem para o lado pessoal (Ego), ai realmente não tem espaço para os dois.