O presidente José Carlos Peres promete que as contratações não vão parar em Jorge. O cartola santista segue na busca de um camisa 9, desejo de Sampaoli e da torcida.
Desde a concretização da saída de Gabigol, no final do ano passado, o clube sabe da necessidade de contratar um jogador que possa desempenhar a função de um atacante de área. Peres elogia o elenco e fala que está atrás desse atleta, mas pede para a torcida também fazer a sua parte.
O discurso do cartola é referente aos públicos decepcionantes do Peixe na temporada. Tanto no jogo que fez na Vila, assim como nas partidas no Pacaembu, a torcida santista não compareceu no tamanho esperado, não lotando os estádios nenhum de seus jogos.
“Estamos falando em sete ou oito jogos de seleção. O torcedor agora precisa fazer a sua parte, que é lotar a Vila e o Pacaembu. Precisamos do estádio lotado, que é mais uma fonte de renda interessante. Se a gente conseguir levar torcida para o campo, não vamos ficar parado por aqui. Vamos trazer mais um jogador, um camisa 9, jogador forte que venha para complementar o time. Já estamos atrás”, disse Peres para a Santos TV, elogiando a contratação de Jorge, que chega por empréstimo até o final do ano após uma longa negociação.
“Cumprimos mais uma meta de termos um time forte. O Jorge era um sonho desde o início do ano que se concretizou. Temos certeza que ele fará um grande ano no Santos. Ele tem o DNA do Santos, ofensivo”, concluiu.
Além de um atacante de área, o Santos negocia a contratação de dois jogadores do Red Bull Brasil: o volante Jobson e o atacante Osman, que atua pelas beiradas do campo.
Como não temos vergonha na cara, sempre inventamos alguma justificativa sem nexo para explicar a nossa ausência no estádio.
Culpa do Presidente, do treinador, dos jogadores, do roupeiro, do preparador físico, do cozinheiro etc.
A culpa nunca é da torcidinha gourmet !!!
Osman seria boa contratação, joga ao estilo de Martinelli, e seria substituto para Rodrigo.