Uma reunião entre o presidente santista José Carlos Peres, o treinador Jorge Sampaoli e o diretor de futebol Paulo Autuori deve acontecer nos próximos dias. A ideia é do mandatário, que pretende acertar os ponteiros entre a diretoria e a comissão técnica, evitando vazamentos e críticas públicas. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva.
A assessoria de imprensa do clube foi procurada pela reportagem do DIÁRIO DO PEIXE e afirmou que existem reuniões regularmente. Essa é apenas mais uma. E como sempre, é assunto interno.
Leia também: Ex-jogador Neto detona Sampaoli: “É uma mentira do futebol”
O último caso de atrito entre o treinador e a diretoria aconteceu na última semana, quando Sampaoli pediu para que fosse retirada a multa rescisória do seu contrato com o clube, algo que foi recusado por José Carlos Peres e pelo Comitê de Gestão. A informação foi confirmada pelo próprio presidente depois do clássico contra o São Paulo, no sábado.
Os problemas entre Sampaoli e a diretoria não resumem à multa. O treinador argentino já cobrou publicamente a contratação de reforços, renovação de contratos de jogadores e sobre atrasos nos pagamentos. Peres aposta na chegada de Paulo Autuori para atuar como intermediário e ajudar a melhorar essa relação
Deixar um comentário