O presidente José Carlos Peres tomou o que ele mesmo chamou de “medida antipática”. Antes aberto à visita de empresários e conselheiros, o Centro de Treinamento Rei Pelé não receberá mais tais visitas frequentemente. Questionado sobre a ‘proibição’ durante a reunião do Conselho Deliberativo, Peres negou e explicou a medida.
“No primeiro dia o Jair assistiu o treino com dois empresários do lado. Lá é profissional, tem que ser preservado. Não foi o Orlando (Rollo), fomos nós junto com o Jair. Vamos abrir um sábado por mês para termos o Sócio Rei e os conselheiros que tiverem interesse. O que não pode é dia de semana, de trabalho, com decisão, estar cheio de gente lá dentro. Tomamos um medida antipática, mas que é bom pro clube. Não dá pra cobrar dos atletas quando tem 20 empresário, conselheiros, assistindo o treino. Ninguém está proibindo os conselheiros de entrarem no CT”.
Segundo relatos, no ano passado era uma verdadeira festa. Conselheiros e empresários tinham livre acesso e até convidados apareciam com frequência no CT. Foi inclusive dessa forma que a informação de que Nilmar seria contratado pelo Peixe vazou. Um empresário tirou uma foto do atacante no CT e enviou para a imprensa.
O artigo 45 do Estatuto do Santos diz que os conselheiros não tem acesso livre às dependências do clube. Se desejar alguma informação deve fazer um requerimento ao CD.
No meu entendimento, local de trabalho se restringe aos diretamente envolvidos. Pessoas estranhas somente deverão ser aceitas em casos excepcionais e mediante autorização, de preferência por escrito.
ótima medida Peres… afasta esses urubus. firmeza
Medida correta do Peres,local de trabalho é local de trabalho.
Quer reunir seus assistidos reune em uma sala aoropriada para tal..
Certíssimo ??????
Parabéns Peres,
chega de sangue sugas
Parabéns Sr Peres !
Acredito que foi a primeira que você acertou