O presidente José Carlos Peres revelou nesta sexta-feira que o Santos tem recebido consultas pelo uruguaio Carlos Sánchez, um dos destaques do Peixe na temporada, em entrevista ao programa Estádio 97. O jogador tem contrato com o clube até 22 de julho de 2021.
“O Carlos Sánchez é um monstro. Com 34 anos tem um monte de time atrás, não só do Brasil como do exterior”, afirmou o presidente.
Carlos Sánchez é o artilheiro do Santos na temporada, com 14 gols. Ele já é o terceiro maior artilheiro estrangeiro da história do clube. O jogador, no entanto, não poderá atuar no próximo domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, por ter de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Além de Sánchez, o presidente confirmou propostas pelo meia Cueva. Afastado da equipe depois de uma confusão em casa noturna de Santos, o jogador quase foi para o América, do México. José Carlos Peres chegou a cogitar até devolvê-lo ao Krasnodar, da Rússia.
“É um jogador que tem mercado. O América, do México, procurou no penúltimo dia da janela nos procurou e o Krasnodar não aceitou a gente vender o jogador. Eles queriam o depósito antecipado por parte do Santos, das três parcelas. Isso nos trouxe a fazer uma protesto. Nós não somos do jogador e nós vamos devolver”, afirmou.
O Santos tem de pagar R$ 26 milhões ao Krasnodar em três parcelas, a primeira deles em 2020.
Deixar um comentário