José Carlos Peres discursa em reunião do Conselho Deliberativo do Santos

O presidente eleito do Santos, José Carlos Peres, sofreu um duro golpe na noite desta segunda-feira. O candidato apoiado pelo dirigente, Otávio Alves Adegas, foi derrotado por dois votos pelo ex-presidente Marcelo Teixeira, um dos apoiadores do atual presidente, Modesto Roma Júnior.

Apesar da derrota, José Carlos Peres não acredita em racha entre a diretoria executiva e o Conselho Deliberativo do Santos.

“O presidente Marcelo Teixeira tem história no Santos, é um santista apaixonado, vamos trabalhar em conjunto com o Conselho para que não haja dúvida em nenhum transação”, afirmou José Carlos Peres.

O presidente eleito e o vice, Orlando Rollo, foram empossados simbolicamente na noite desta segunda-feira pelo Conselho Deliberativo. Após o evento, o dirigente repetiu o discurso de campanha pregando a união entre todos os grupos políticos do Santos.

“Tenho certeza de que o presidente Marcelo Teixeira não vai prejudicar o clube. Nós vamos compor com o Conselho para fazermos um Santos só, um Santos unido, sem ódio”, afirmou o presidente eleito.