O presidente José Carlos Peres esteve na CBF nesta quinta-feira para um reunião com o presidente da entidade, Rogério Cabloco, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. O encontro foi para tratar especialmente sobre a polêmica atuação do VAR no Campeonato Brasileiro.
O membro do comitê de gestão Matheus Rodrigues e o analista de desempenho Bebeto Sauthier também participaram da reunião. Os santistas foram recebidos pelo chefe da arbitragem, Leonardo Gaciba, além do secretário da CBF Walter Feldman.
Os dois jogos mais polêmicos do Santos com interferência do VAR foram contra o próprio Flamengo e o Vasco da Gama, ambos na Vila Belmiro. Os dirigentes santistas reclamam não só das marcações, mas principalmente na demora nas decisões, o que prejudicou o seguimento das partidas.
Novamente com VAR, o Santos recebe o São Paulo, neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro. Será o segundo clássico do Peixe no Campeonato Brasileiro, competição em que o Santos tem 14 pontos. No duelo contra o Palmeiras, disputado no Morumbi e com mando do rival, o Peixe saiu derrotado de campo (2 a 1).
Deixar um comentário