O zagueiro Kaique Rocha pode estar de saída do Santos. O jogador recebeu uma proposta da Sampdoria, mas ela foi rejeitada pelo Peixe. O jovem, de 18 anos, treina com o elenco principal do clube desde o ano passado, mas ainda não estreou no profissional.
No momento, a tendência é que Kaique fique no Santos até o final do contrato, em 29 de fevereiro de 2020, para depois decidir seu futuro. Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do próximo mês.
Como clube formador, o Santos se vê protegido pela Lei Pelé, e espera ter a prioridade de renovação do primeiro contrato de profissional do atleta.
“Kaique tem contrato vencendo em janeiro, pode fazer pré-contrato, mas temos direito da primeira renovação, CBF foi comunicada. Viajaram (para a Itália), dei 10 dias de permissão. Não estou vendendo, é de projeção e quero renovar. Chegaram num valor baixo e queremos parte dos direitos econômicos. Conversei com Sampaoli, é rápido, bom pelo alto. Jogador de futuro, mas nunca vestiu a camisa”, analisou.
Kaique Rocha tem sido monitorado por diversos clubes desde a categoria de base.
Deixar um comentário