Roberto Pereyra não vem para o Santos (Crédito: Reprodução)

O coordenador técnico do Santos, Alexandre Gallo, viajou à Europa para encerrar a ‘Novela Pereyra’, mas o imbróglio não terminou bem. O meia argentino Roberto Pereyra negou a proposta do Santos e também de outros times da América do Sul. Palmeiras e Botafogo também estariam interessados. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ademir Quintino.

Neste caso, o problema não foi financeiro, já que o clube ofereceu os números pedidos pelo staff do atleta. Porém, a ideia do atleta e da família é a estabilidade e visibilidade no futebol internacional. Ele aguarda propostas da Itália.

Gallo retornaria à Baixada Santista logo após o ‘não’ de Roberto Pereyra. No entanto, o coordenador tem outra reunião com empresários e tenta vir do continente com algum atleta para o Peixe.

A equipe santista tem até o dia 15 de setembro para fazer oito substituições na lista do Brasileiro. Nesta temporada, a diretoria trouxe Vladmir; Messias, Joaquim e João Basso; João Lucas, Inocêncio, Dodô e Júnior Caiçara; Alison, Dodi, Jean Lucas, Pituca (pré-contrato), Lucas Lima, Luan Dias, Daniel Ruiz, Nonato e Rincón; Mendoza, Mezenga, Furch e Maximiliano Silveira.

Leia também: