Nas próximas semanas, o Santos terá uma maratona de jogos por três competições diferentes. Nos finais de semana, o Peixe seguirá com os compromissos do Campeonato Brasileiro. No meio da semana, terá os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil e das oitavas da Copa Sul-Americana.
Após o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado, o técnico Fabián Bustos afirmou que o Peixe não irá priorizar uma competição.
“Nesse clube não se pode priorizar competição. Os clubes grandes como Santos, Palmeiras, Flamengo tem de tentar competir em todas”, afirmou o técnico.
Nesta semana, o Santos vai enfrentar o Corinthians duas vezes na Neo Química Arena. Na quarta, o confronto será válido pela ida das oitavas da Copa do Brasil. No sábado, o duelo será pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira seguinte, o Peixe irá enfrentar o Deportivo Táchira pela Copa Sul-Americana.
Sábado, após o término do confronto contra o Red Bull Brasil, a Torcida Jovem já deu subiu o tom.
“Se quarta-feira não ganhar, o pau vai quebrar”, gritaram os torcedores.
O Santos deve priorizar com certeza o Campeonato Brasileiro.
Mas contra os 🐔 Galinhas que a torcida não admite perder é importante ter um ponto de equilíbrio, jogar fechado e matar o jogo se for possível.
Na Sulamericana onde temos nossas maiores chances de título o Santos deveria ir com um time alternativo fechado na ida e na volta ir com os titulares.
A verdade é que não temos elenco para jogar as três competições e temos que priorizar o Campeonato Brasileiro.
Respeito quem discorde.
Realidade nossa de ganhar título é Sulamericana….Copa Brasil tem que jogar sério sim principalmente se tratando de Corinthians que ja derrota já custou o emprego do Ariel Rolam….Brasileiro bem ou mal era para estarmos bem melhor pontos bobos perdidos….mais o Var….😡😡😡 brasileiro quanto mais longe do z4 melhor e mais perto do topo da tabela….não temos elenco para as três competições tem que saber dosar…..
Não sou estrategista, eles é que são pagos para isso, mas me parece que tem que priorizar a permanência na série A do Brasileirão. O resto é conversa para boi dormir. Se cair o clube se arrebentará. Como o elenco é fraco e o técnico também, tem que somar pontos no Brasileirão. Apesar da posição atual, atingir a pontuação mínima para evitar sustos não será fácil. Está perdendo muitos pontos bobos em casa.
Manda esse professor Pardal embora trazer Elano
Sou da OPINIÃO de se jogar com TIME ALTERNATIVO na Venezuela e PRIORIZAR Principalmente o Brasileirão já que o rebaixamento seria pior que ser eliminado nas outras competições
Que Elano! Fez o que Elano até agora como técnico para merecer uma contratação? Nada. Vai ter que ralar muito ainda.
PRIORIZAR, COMO SE AGENTE TIVESSE TIME,CARA ESSE TREINADOR DEVE TÁ TIRANDO ONDA DA CARA DOS TROUXAS..
Volte logo Maicon, pois esse kaique não passa confiança, além de ir mau no jogo aéreo é muito lento e impolgado. Sou mais o zagueiro uruguaio.
Eu acho, que essa mania, que se criou no futebol brasileiro, debtraze.tecnicos.de fora, é puro modismo, eles são
Iguais ou piores.do que os nossos técnicos, inventam.demais, o time não tem padrão.de jogo, cada jogo,jogam de maneira diferente, enquanto, foi o bustos o.tecnico vai.ser assim,. Muito.discurso, e quase nada de futebol, mande embora. O time do santos,não é bom,mas.dar pra jogar e competir muito mais do.que tá.jogando
Tem que jogar as três de igual para igual, caso não classifique nas competições de mata mata, ficará o brasileiro de forma humanizada, ou seja: jogo com intervalos decentes. E aos torcedores chatos uma banana
Oremos