Perto de ser anunciado pelo Santos, o volante uruguaio Rodrigo Fernández se despediu do Guarani, do Paraguai, nesta terça-feira. O jogador chega por empréstimo ao Peixe até o final do ano, com opção de compra.
“Hoje tenho que me despedir de um clube que me abriu as portas e me fez sentir em casa. Trabalhei e me esforcei com todas as minhas forças para colocar o clube no topo e conseguir aquele título tão desejado, me dói e me dói não ter conseguido cumpri-lo e permanecer na história do clube juntamente com colegas e amigos com quem trabalhei durante esses anos. Saio com a consciência tranquila de que minha alma sai toda vez que piso na quadra. Obrigado pelo carinho recebido e até mais gente aurinegra!”, se despediu o volante no Instagram.
Fernández foi revelado pelo Danubio-URU. Após boa passagem, se transferiu para o Guarani, clube pelo qual venceu a Copa Paraguay 2019, Clausura 2020 e 2021. Ele entrou em campo em 110 oportunidades, marcando seis gols e dando três assistências.
Que venha e ajude esse meio campo do santos que muito precisa , seja feliz na baixada honrando o manto sagrado
MUITO BOM JOGADOR..
Verdade. Procurei algumas informações e gostei do que eu vi. Vem para ser titular.
Agora estão vindo jogadores com experiência de Libertadores, liderança e casca grossa. É disso que o Santos precisa no momento para mesclar com a molecada, que tem talento de sobra, mas precisa desse suporte.
PIT BULL uruguaio…sei !
Trouxeram o VELHACO, que chegou com fama de ser o XERIFÃO do Peixe, jogador com “experiência internacional” ( segunda divisão da Espanha ) e vímos ele chutando cabeças e colocando o time na roça.
Temos também o Pato GORDO Sanches, outro uruguaio que optou, juntamente com sua família, por um nababesco plano de aposentadoria junto ao litoral brasileiro. Come churrasco, namora e passeia na orla, com o único compromisso de treinar uma ou duas horas por dia, de preferência, na sombra.
Tal de Rodrigo Fernandéz, com 26 anos, não tem passagens pela fraquíssima seleção celeste…é esperar pra ver !