O zagueiro Lucas Veríssimo está bem perto de retornar ao Santos. Segundo o DIÁRIO DO PEIXE apurou, o jogador fará um acompanhamento com o médico Moisés Cohen, em São Paulo, nesta semana para ter a liberação final para os trabalhos com bola.
O defensor não atua desde novembro de 2018 e se recupera de uma lesão no joelho direito. Ele foi liberado pelo departamento médico para realizar treinos físicos no gramado, mas ainda não fez atividades com bola. Se passar pela avaliação com Moisés Cohen, o jogador começará a trabalhar diretamente com o técnico Jorge Sampaoli.
No momento,o comandante tem apenas Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Luiz Felipe (que está lesionado) e Kaique Rocha na posição. Cleber Reis foi liberado para negociação e apenas participa de treinos.
Na partida desta segunda-feira, contra o Guarani, Wagner Leonardo ficou no banco de reservas. Um dos poucos destaques do Peixe na Copa São Paulo de Juniores, o jogador é volante de origem, mas também atua como zagueiro.
Sinceramente !!!! Não gosto do futebol do Veríssimo. Um zagueiro , que antecipa mal e ruim em bolas pelo alto. Respeito os colegas , mas acho o Veríssimo, fraco.