Diego Pituca é o capitão do Santos na temporada de 2024 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos viu sua invencibilidade de dez jogos ser quebrada na tarde deste sábado (17), ao ser derrotado pelo Avaí por 1 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o volante Diego Pituca lamentou os erros cometidos pela equipe e pediu desculpas à torcida santista, que lotou a Vila Belmiro em busca de uma vitória.

“Acho que a gente fez um jogo muito abaixo do que a gente estava fazendo. Aqui dentro de casa, principalmente. É… O Avaí, eu acho que foi melhor aqui dentro, conseguiu fazer o gol. Depois a gente errou bastante, peço desculpa aos torcedores que vieram lotar a Vila. Eles não queriam ouvir isso, né?”, questionou.

Leia também: Santos joga mal e perde do Avaí

O capitão já começou a projetar a partida contra o Bugre, na quarta. “Uma desculpa, queria a vitória. Mas agora é trabalhar. Continuar nossa jornada ainda. Tem outro jogo muito difícil contra o Guarani. E agora, mais uma vez, pedir desculpa para eles”, afirmou ao canal Premiere”.

A equipe do Santos agora se prepara para visitar o Guarani na próxima quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.